Técnico

O último resultado não foi nada animador para o Remo e o time vem enfrentando uma série de problemas com desfalques. Entretanto, o técnico Felipe Conceição tem consciência da influência desse fato, mas vê com normalidade essas baixas diante da sequência de jogos no Brasileiro Série B. Além disso, avaliou como positiva a atuação do Leão, mesmo com ausências importantes.

Normal nessa rotação a gente sentir, não ter uma a sequência de equipe. Alguns atletas vinham atuando e hoje, por exemplo, a gente atuou com o Marlon na zaga, foi bem. A semana foi muito proveitosa, mesmo com todos esses obstáculos a gente demonstrou hoje um belo futebol, o que nos faltou foi eficácia na frente”.

Por outro lado, o técnico destacou que são nós momentos de dificuldade que surgem boas opções. Ao passo que assim pode dar oportunidade aos jovens revelados pela base e obtendo volume de jogo e experiências proveitosas ao clube.

“Hoje a gente não tinha o Gorne (suspenso) como opção, que é um jogador mais de área, de presença, até pra esse momento do jogo seria importante. Também colocamos o Mafra, nessas circunstâncias adversas a gente vai ganhando outras coisas, experiência de vários jovens, como equipe. Um jogo como esse com tanto volume, tanto controle, é pra gente sair vitorioso na partida. São experiências que o nosso clube está aprendendo, convivendo, e ao passar das dificuldades a gente vai crescer cada vez mais”.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

 

 

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.