Encerrando a noite desta terça-feira (21), o técnico do Remo concedeu uma entrevista coletiva à imprensa. Após a derrota por 2 x 0 fora de casa, Felipe Conceição avaliou o desempenho da equipe Azulina e lamentou o resultado, no entanto, destacou o merecimento do adversário.

Tivemos um primeiro tempo não tão bom, principalmente no último terço. Um jogo igual, o Guarani não conseguiu se impor a nossa equipe. Foi um jogo ruim, ao meu modo de ver, na questão técnica. As duas equipes se respeitando muito, bem estudadas e infelizmente, num lance de bate e rebate, o Guarani saiu na frente e isso também influenciou o ritmo do jogo. O Guarani achou os gols em pontos chaves. Até aquele momento estava um jogo igual, truncado, com poucas chances para cada lado. Voltamos para o segundo tempo demonstrando. Fomos mais aguerridos, mais agressivos, com mais contundência no último terço, mesmo assim, o Guarani teve uma postura de se fechar. Isso é natural”.

Dessa forma, o treinador do Leão pontuou que o time apresentou uma postura abaixo das expectativas, mas o Bugre não foi tão superior ao Remo, entretanto, conquistou o triunfo.

Hoje não tivemos um bom dia, não jogamos bem realmente. Uma atuação abaixo, mas também não foi uma superioridade do Guarani enorme assim. Pontualmente achou os gols. Não lembro de outra defesa do Vinicius, além daquela bola que foi no gol e do escanteio no final do primeiro tempo”.

Foto:  Samara Miranda/Ascom Remo

 

 

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.