Técnico

Em entrevista concedida à TV Leão, o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni avaliou o jogo contra o Sport. Entretanto, ele se mostrou insatisfeito com o desempenho do time, para ele foi abaixo do esperado. Mas o treinador justificou que o adversário é forte, time da Série A. Com o resultado, o Tricolor se classificou para semifinal da Copa do Nordeste e terá pela frente seu arquirrival, Ceará.

Jogamos abaixo do padrão que a gente joga. E jogamos com uma equipe de Série A, com tradição, é natural que haja equilíbrio, mas não conseguimos ter o volume que tínhamos nos outros jogos”, destacou o treinador.  “Clássico é sempre importante. Acho que tem um peso grande. Mas o nosso comportamento é o mesmo para enfrentar qualquer time. Espero que a gente consiga produzir mais do que conseguiu hoje”, finalizou o técnico.

Fortaleza e Ceará se enfrentaram na próxima terça-feira (28), às 21h30, no estádio de Pituaçu, em Salvador. A partida é de confronto único e quem vencer se classifica para a final. Em caso de empate, a decisão vai para as penalidades.

Foto Destaque: Reprodução/TV Leão

 

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Artigos Relacionados