O Corinthians ainda espera a confirmação da Federação Paulista de Futebol se haverá jogo nesta quarta-feira (7), no Paulistão. Assim sendo, o técnico Vagner Mancini ainda aguarda definição dos contratos de Otero, Jemerson e Cazares, que se encerram em junho.

Antes de tudo, de acordo com Meu Timão, Mancini está inquieto e quer uma resposta se pode ou não contar com os atletas. Pois, atrasa sua implantação de sistema de jogo e entrosamento.

Veja mais do Corinthians

Todavia, o zagueiro Jemerson, que faz dupla com Gil, dificilmente ficará no clube paulista. Com a forte sondagem do Atlético-MG e o alto valor para renovar, o Timão não fará loucuras no mercado. Por outro lado, jovens da base terão oportunidades com a baixa e até mesmo abrindo espaço a Bruno Méndez.

Posteriormente, Otero e Cazares não permanecendo, a equipe sofrerá com a falta de experiência na posição. Contudo, o time de Parque São Jorge conta com Gabriel Pereira e Rodrigo Varanda, que acabaram de subir para o elenco principal. Em suma, a diretoria alvinegra já iniciou as negociações das renovações, porém a pedida do alto valor e o rendimento no campo se esbarram no acerto.

Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Deixe uma resposta