Boston City

Na próxima quarta-feira (21), o Boston City tem um compromisso muito importante e decisivo, o clube receberá a visita do Cruzeiro. A bola está marcada para rolar às 10h (horário de Brasília). A partida é válida pela décima e última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro Sub-20.

Atualmente, o Boston City FC Brasil tem grandes chances de se classificar para próxima fase do certame estadual. Isso porque soma 12 pontos, assim sendo, é o terceiro do Grupo C. Entretanto, a Raposa está na liderança com 14, seguido pelo Serranense, com 13. Dessa forma, o elenco segue concentrado realizando um trabalho intenso no CT do Barreiro.

Por outro lado, o treinador Gilberto Fonseca falou sobre como vem sendo a preparação para essa decisão. Além disso, ressaltou que é preciso ter responsabilidade e concentração para conquistar o triunfo e, a classificação.

“A preparação vem sendo muito boa e a motivação está bem alta. Entendemos a responsabilidade da decisão. Teremos que ter um nível de concentração elevadíssimo e errar o mínimo possível. É quase como fazer um jogo perfeito para ganhar e classificar. Vamos jogar em casa, então, temos que impor nosso ritmo. É buscar a vitória, mas com inteligência também, saber jogar o jogo. Que a gente possa fazer uma boa partida e, a partir daí, chegar à vitória. A classificação é importantíssima para todos nós”, finaliza.

Os dois primeiros e melhores colocados de cada chave seguirão para as quartas de final do Campeonato Mineiro Sub-20.

Foto: Boston City FC

*TM

 

Redação FNV