Encerrando a noite desta segunda-feira (04), o técnico do Remo, Felipe Conceição concedeu uma entrevista coletiva à imprensa. Ao passo que destacou a postura aguerrida do time em campo que não se intimidou diante do líder do certame. Por outro lado, sem desmerecer o Coritiba afirmou que o Leão merecia a vitória já que teve oportunidades diversas de abrir o placar.

“Acho que o Remo deu um passo importante no seu crescimento em termos de processo, sem falar de campeonato, sem falar de ponto, porque demonstrou força e desempenho durante todo o jogo contra uma grande equipe. É a melhor do campeonato, não é à toa que está em primeiro lugar. Digo fomos superiores a essa grande equipe, que nos dificultou muito o trabalho, mas mesmo assim tivemos as chances do jogo. Não podemos esquecer do tamanho da equipe do outro lado, está fazendo uma baita campanha. Hoje o Remo foi melhor do que essa equipe, infelizmente não saímos com a vitória, mas merecíamos”.

Dessa forma, Felipe Conceição aproveitou para fazer um agradecimento especial aos torcedores que compareceram ao Baenão. No entanto, destacou a diferença que a vibração do Fenômeno Azul gera nos jogos.

“Quero agradecer ao apoio da torcida, realmente ela é diferente. Empurrou o nosso time desde o início, é um fenômeno mesmo essa torcida e contamos com ela até o final. Precisamos muito dela. Fizemos outro grande jogo e, com certeza, ela teve uma participação importante nisso, assim como foi contra o Náutico”.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.