tchê tchê

Em suma, o volante Tchê Tchê comentou sobre a briga por posição no elenco do Atlético-MG. Decerto, hoje, o jogador tem começado as partidas no banco de reserva, por opção de Cuca. No começo da temporada, o volante era titular. Entretanto, com o decorrer dos jogos, Jair e Zaracho entraram no seu lugar:

“É muito cara bom. Já passei por lugar onde você tem 11 caras bons. Mas aqui é todo mundo bom. Tanto que sai um, entra outro e vai melhor do que o que estava. Aí o outro está suspenso, entra, e ‘arregaça'. E é assim que a gente vem se mantendo e está dando certo nas competições. O nível é muito alto, seja no jogo ou no treino. A exigência é muito grande”.

Mesmo assim, Tchê Tchê está encantado com a qualidade do elenco e garante que todos são importantes:

“E todo mundo é importante. Isso é o que a gente mais bate a tecla no Galo. Claro que um ou outro vão ter maior destaque, é assim em qualquer profissão. O reconhecimento às vezes vem mais forte para um do que para outro, até pelos nomes que a gente tem no elenco. Mas todo mundo é importante no grupo, seja o que ainda não entrou nos jogos ou quem vem resolvendo as partidas. E assim que a gente vem conseguindo conquistar o que está conquistando até agora. Lógico que ainda é pouco, faltam todos os ´títulos', mas acho que estamos no caminho certo”.

Foto: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!