Tchau, liderança! Internacional perde mais uma no Brasileirão

- Colorado se despede do topo da tabela
Fortaleza

Mais um confronto acabou não sendo muito positivo para o Internacional. O time gaúcho foi, neste sábado (19), até a Arena Castelão, onde enfrentou o Fortaleza. Assim, os mandantes anotaram um gol, vencendo por 1 x 0. Dessa maneira, o Colorado tropeçou mais uma vez e se despediu da liderança do Brasileirão. O jogo foi válido pela 11ª rodada.

1º TEMPO

A primeira etapa da partida foi truncada e calma. Assim, não contou com grandes chances de gols. Dessa maneira, o primeiro susto só foi acontecer aos 18 minutos por parte do Fortaleza. Felipe recebeu na intermediária e mandou uma bomba. Contudo, a bola passou raspando na trave. A resposta do Internacional ocorreu aos 23′. Edenilson mandou para Leandro Fernández, que dominou e chutou, mandando pelo lado de fora da rede.

Aos 29 minutos, o Tricolor apareceu novamente, dessa vez com Marlon. Juninho lançou o lateral-direito. Assim, sozinho, cabeceou para fora. Dois minutos depois, Leandro aproveitou um vacilo da zaga, dominou e lançou para Leo Ferreira, que se jogou, mas não alcançou a bola. Dessa maneira, sem outros lances de perigos, as equipes foram para o intervalo.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1307451665759506439

2º TEMPO

Na volta dos intervalo, voltaram com tudo e com a gana de abrir o placar. Contudo, aos 4′, um lance polêmico. Em um lance, Paulão acabou derrubando Musto. Após análise do VAR, o juiz não deu o pênalti pedido pelo Internacional. O Colorado voltou a aparecer aos 15′, em uma das melhores chances do time. D'Alessandro tocou para Leandro Fernández, que, de dentro da área, errou o gol.

Como quem não faz, toma, o Fortaleza abriu o placar aos 20′. Após uma cobrança de lateral para os mandantes, Moledo cortou. Assim, Nonato apareceu e se atrapalhou. Com isso, o Tricolor ficou com a bola, e Felipe soltou uma bomba, mandando para o fundo das redes. Após o tento, os ânimos se acalmaram, e o jogo voltou a ficar truncado. Para encerrar, aos 40′, Tiago Orobó chegou a deixar a bola no gol, mas a arbitragem pegou impedimento. Sem outros perigos, terminou no 1 x 0.

E AGORA?

Com a derrota, o Internacional se despediu da liderança. O time viu o Atlético-MG vencer e assumir o topo da tabela. O Colorado já soma 20 pontos. Enquanto isso, o Fortaleza, que conta com 15, fica com a 8ª posição. Os gaúchos voltam as suas concentrações para a Taça Libertadores, onde enfrentam o Grêmio, pela 4ª rodada. O Gre-Nal 427 ocorre no Beira-Rio, na quarta-feira (23). O Tricolor entra em campo no próximo domingo (27), diante o Santos, na Vila Belmiro.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Bruno Oliveira/Fortaleza

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 792 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo