Visando se manter no pelotão de cima nesse início de campeonato Taubaté e Rio Claro se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Ambas equipes estrearam com vitórias, e buscam uma sequência positiva no campeonato. O Taubaté estreia em casa e conta com o apoio da sua torcida, partida será realizada na noite desta quarta-feira (23), no Joaquinzão, às 20h (horário de Brasília).

Taubaté

Com o belo resultado obtido na primeira rodada sobre o Penapolense, a equipe do Burro Central como é conhecida popularmente tenta engrena a sua segunda vitória consecutiva no campeonato. Na estreia do time alviazul, o atacante Caio Mancha abriu o placar e o meia-atacante Juninho ampliou o marcado  fechando a conta. A preparação para a próxima partida continua forte o técnico Marcelo Martellote deseja continuar desempenhando um bom trabalho, já que na última edição da competição chegou na fase do mata-mata. Com algumas opções dos recém chegados, caso dos jogadores Mancha e Juninho uns dos autores do gols marcado na última rodada o comandante segue confiante para um resultado positivo em casa.

(Divulgação/Caique Toledo/EC Taubaté)

Provável escalação: Rafael Roballo; Jean, Cesinha, Ferron e Moradei; Samuel, Erik e Elivelton; Caio Mancha, Claudinho e Juninho. Técnico: Marcelo Martelotte.

Rio Claro

O Rio Claro estreou com pé direto na competição visando o feito de 2016, quando conseguiu o acesso para a elite do futebol paulista, fez a lição de casa e garantiu os três pontos diante do Santo André em casa. Os gols da vitória saíram nos pés do meia Franco e do atacante Nathan. Já pensando na próxima partida a equipe do Galo Azul por sua vez também vem treinando forte para o duelo fora de casa, o técnico Adilson Teodoro fez preparação dos treinos que ocorreram  na manhã do dia (21) segunda-feira e na terça-feira (22). A novidade é o volante Daniel que caiu no Bid e que  já está à disposição do treinador.

Provável escalação: Murilo Prates; Douglas, Salustiano, Diego Augusto e Vitor Braga; Bruno Formigoni, Franco e Alaor; Lucas Santos, Nathan e Elton. Técnico: Sérgio Guedes.

Retrospecto

Em seis confrontos entre as duas equipes fica assim: uma vitória, empate, e derrota pra cada no saldo de gols o Rio Claro se sobre sai com um gol a mais entre os confrontos.

Daniel Inácio
Daniel é apaixonado por esportes, principalmente o futebol. Seu objetivo é construir uma carreira no jornalismo esportivo.

Artigos Relacionados