Na tarde desta quarta-feira (8), a treinadora da equipe feminina do Santos, Tatiele Silveira recebeu uma proposta para comandar a Seleção Feminina dos Emirados Árabes. A princípio, o plano dos asiáticos era um ano de contrato. A saber, a informação foi noticiada pelo ge.

Dessa forma, a Associação de Futebol dos Emirados Árabes Unidos procurou diretamente a comandante santista. Aliás, a ideia era que Tatiele desenvolve-se o futebol feminino no país. Contudo, a treinadora recusou e permanece sob o comando das Sereias da Vila.

Tatiele pelo Santos

Conforme publicado pelo Futebol na Veia, Tatiele chegou no Peixe no fim de junho. Assim, ela que comandou a equipe na fase mata-mata do Campeonato Brasileiro. No entanto, as Sereias acabaram sendo eliminadas pela Ferroviária.

Agora, o Santos disputa o Paulistão da categoria. Inclusive, a equipe ocupa a vice liderança, com 13 pontos em quatro jogos. Aliás, as Sereias venceram o São José nesta quinta-feira (9), por 2 x 0.

Foto Destaque: Divulgação / Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Thaynara Bernardo
Acompanho futebol desde os meus 10 anos, e quando precisei escolher uma profissão, vi no Jornalismo uma oportunidade de trabalhar com o que gosto. Quando entrei na faculdade, estava totalmente focada em ser repórter pra TV, porém nesses 7 semestres me aprofundei em muitos veículos de comunicação e assessoria, então ampliei meus horizontes e peguei gosto também por rádio, portais de notícias e até me interesso em assessorar um clube futuramente. Hoje estou decidida que quero trabalhar com o jornalismo esportivo, e já penso em uma pós-graduação na área, pra estar à altura do que o mercado de trabalho exige.

Deixe um comentário