Na noite deste sábado (14), Talleres encara o San Lorenzo pela 20ª rodada do Campeonato Argentino. Assim, a partida será no Estádio Mario Alberto Kempes, às 21h45 (horário de Brasília). Em suma, os donos da casa ocupam  a 16ª posição na tabela com 25 pontos. Por outro lado, os visitantes estão em 10ª lugar com 30 pontos. Em caso de vitória do Club de Papa, a equipe entra na zona de classificação da Sul-Americana e, dependendo dos resultados, pode até entrar na zona da Pré-Libertadores. Já os Los Tallarines vem de uma vitória nos últimos cinco jogos.

TALLERES

Jogando em casa, a equipe tem um histórico razoável. São nove jogos com quatro vitórias, três empates e duas derrotas. O time de Alexander Medina tenta afastar a crise e, para isso acontecer, conta com ajuda de Nahuel Bustos. O atacante já soma oito gols e, com isso, está brigando pela artilharia do campeonato. Além disso, outro também que pode ajudar é Dayro Moreno. O camisa 17 é líder em assistências da equipe com cinco passes decisivos. Vale lembrar, que das últimas cinco rodadas, Los Tallarines empataram duas, perderam duas e venceram apenas uma.

SAN LORENZO

Em contrapartida, os visitantes estão numa situação melhor. Com três vitórias nas últimas cinco rodadas, a equipe só precisa de um triunfo para conseguir entrar na zona de classificação da Sul-Americana. Jogando fora de casa, o Club de Papa tem nove jogos com quatro vitórias, um empate e quatro derrotas. O artilheiro do time é Bruno Pittón com seis bolas na rede. Dessa forma, o zagueiro também é jogador que mais atuou pela equipe neste campeonato, com 1530 minutos em campo. O Camisa 3 precisa de 255 minutos em campo para balançar a rede e  fez 24% dos gols da equipe.

RETROSPECTO

Dessa forma, o histórico de confronto entre as equipes favorece o San Lorenzo. Dessa forma, são 33 jogos oficiais com 17 vitórias do Club do Papa contra cinco do Tallares. Assim, houve também 11 empates ao longo da história. Em relação ao número de gols marcados, os visitantes também levam a melhor com 66 contra 38 dos mandantes. Por fim, vale lembrar o último confronto entre as equipes, que aconteceu pelo Torneio de Verão deste ano, onde Los Tallarines levaram a melhor vencendo por 3 x 1. Os gols da partida foram marcados por Juan Cruz Komar, Diego Valoyes e Tomás Pochettino. Julián Palacios descontou para os visitantes.

APOSTA INDICADA

Em conclusão, a partida coloca à frente duas equipes que precisam vencer para alcançarem a zona de classificação da Sul-Americana da próxima temporada. Vale lembrar que os donos da casa vem de um empate e os visitantes de uma vitória na última rodada. Por conta disso, a aposta indicada é na vitória do San Lorenzo que, de acordo com o site BetWarrior, está valendo 3.55.

Odds: 1 (2.07) | x (3.10) | 2 (3.55)

Foto Destaque: Reprodução / FNV

Avatar
Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados