Talleres x San Lorenzo como aconteceu - Resultado, destaques e reação

O estádio Mario Alberto Kempes recebeu na noite dessa segunda-feira (16) o confronto entre Talleres x San Lorenzo. Assim, a partida que era válida pela 6ª rodada do Campeonato Argentino, terminou com vitória dos mandantes por 2 x 0. Dessa forma, o clube de Almagro amargou sua segunda derrota seguida na competição.

Assista aos melhores momentos de Talleres x San Lorenzo

1º TEMPO: TALLERES DOMINA E LIQUIDA PARTIDA EM 45 MINUTOS

Primeiramente, os anfitriões dominaram a partida do início ao fim. Nesse sentindo, ainda no começo da partida, Carlos Auzqui obrigou Torrico a fazer boa defesa. Em seguida, em escanteio cobrado por Fértoli, Enzo Díaz cabeceou sozinho na grande área para abrir o placar para o Talleres. A pouca ofensividade do San Lorenzo foi tão grande, que eles terminaram a primeira etapa sem finalizações certas.

No entanto, um pouco antes do árbitro encerrar o 1º tempo, Ignacio Méndez descolou um belo lançamento para Fértoli, que dominou e bateu na saída do goleiro para ampliar o placar.

2º TEMPO: SAN LORENZO PERDE DOIS JOGADORES, MAS TORRICO FAZ MILAGRES E EVITA GOLEADA

Na etapa final, os visitantes viram a esperança de empatar a partida diminuir quando o lateral Gino Peruzzi foi expulso ao entrar forte em Ángelo Martino. Dessa forma, nas raras vezes que o San Lorenzo criava chances de perigo, o goleiro Guido Herrera fazia defesas seguras e impedia uma possível reação dos Cuervos.

O Talleres teve várias chances de construir um placar elástico, mas esbarrou na noite inspirada de Torrico, que conseguiu evitar outra goleada em cima do Ciclón. Assim, antes do término da partida, o San Lorenzo sofreu com mais uma expulsão. Dessa vez, foi Siro Rosane quem levou o vermelho depois de dividida forte com Ignacio Méndez.

Talleres x San Lorenzo – E agora?

A vitória sobre o San Lorenzo deixou o Talleres como 8º colocado, fazendo assim com que o time subisse cinco posições. Dessa forma, a equipe ficou há apenas quatro pontos de distância do líder Independiente. Nesse sentido, para continuar galgando colocações melhores na tabela, a La T precisa vencer o Unión de Santa Fé fora de casa, no próximo domingo (22), às 13h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o San Lorenzo chega a sua terceira partida consecutiva sem vitórias. Assim, o elenco já sofre com a pressão da torcida, que foi até o aeroporto protestar contra os maus resultados. Desse modo, os Cuervos precisam vencer o próximo desafio para acalmar os ânimos dos torcedores. Assim, a seguinte partida da equipe é contra o Argentinos Jrs., em casa, no domingo (22), às 18h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/TycSports

 

Enzo Gabriel
Sou o Enzo, sou de Brasília e tenho 20 anos. Completamente apaixonado por futebol e totalmente focado em virar um grande jornalista esportivo. Por enquanto faço sociologia na Universidade de Brasília