Nesta segunda (9), o Lanús visita o Talleres pela 2ª rodada do Campeonato Argentino 2020/21. Assim, a partida marcada para 19h15 (horário de Brasília), acontecerá no estádio Mário Alberto Kempes. Os times vivem momentos diferentes dentro da competição, já que os Tallarines são os líderes da zona 4, enquanto os Colorados ocupam o terceiro lugar, após .

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Talleres

O Talleres vive uma situação confortável no campeonato, pois , que saiu lesionado na partida passada. Além do atleta, o clube de Córdoba reforçou seu elenco nessa semana com quatro jogadores. O volante Francis Mac Allister e o meia Carlos Auzqui  assinaram com a La T nesta última semana. Já os atacantes Fragapane e Guilherme Parede, que estavam emprestados para Fortaleza e Vasco, respectivamente, foram reintegrados e já estão a disposição para o duelo contra o Lanús.

https://twitter.com/CATalleresdecba/status/1324353223373819911?s=08

Lanús

Apesar de ter perdido a primeira partida do campeonato para o Boca Jrs. por 2 x 1 e jogando em casa, o Lanús não está nem um pouco abalado. Isso porque o time conseguiu uma classificação heroica no meio de semana, ao , em pleno Morumbi, pela Copa Sul- Americana. Dessa forma, os jogadores colorados vão para o jogo contra o Talleres, super motivados. No entanto, a única dúvida do técnico Luis Zubeldia é se deve repetir a escalação dos últimos  jogos ou se poupa alguns jogadores. Desde o retorno do futebol pós Covid-19, a equipe não poupou nenhum atleta e foi a campo com os mesmos 11 nas três partidas que disputou. Nesse sentido, o Granate pode ter novas caras para a partida desta segunda- feira. A volta de Lautaro Acosta e Facundo Quignon são as mudanças mais prováveis.

https://twitter.com/clublanus/status/1325486429326221313?s=08

Retrospecto- Talleres x Lanús

Talleres e Lanús já se encontraram em 22 oportunidades, sendo que a equipe albiazul possui 11 vitórias, seis empates e cinco derrotas. A vantagem da La T é maior quando os duelos são disputados em seus domínios. Nesse sentido, são nove triunfos, dois empates e apenas uma derrota contra os Colorados. No entanto, os Granates venceram os últimos dois jogos contra o time de Córdoba, sendo que o mais recente deles foi uma goleada por 4 x 2 como visitante.

Aposta indicada e palpite

Os clubes não vivem situações semelhantes dentro do campeonato, mas os momentos de ambos são bons. O Talleres é o líder do grupo, enquanto o Lanús conseguiu uma classificação difícil na Copa Sul- Americana. Contudo, o fato dos Tallarínes jogarem em casa, e levando em conta o histórico de confrontos das equipes, os mandantes devem vencer a partida por um placar apertado de 2 x 1, dando continuidade à invencibilidade no torneio.

ODDS: EM BREVE

Foto Destaque: Divulgação/Odilon Santiago/FNV

Enzo Gabriel
Sou o Enzo, sou de Brasília e tenho 20 anos. Completamente apaixonado por futebol e totalmente focado em virar um grande jornalista esportivo. Por enquanto faço sociologia na Universidade de Brasília

Artigos Relacionados