Na tarde deste domingo (28), o Talleres recebeu a equipe do Godoy Cruz, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Argentino 2021. Dessa maneira, em partida movimentada no Estádio Mario Alberto Kempes, os visitantes até saíram na frente, mas Carlos Auzqui empatou na segunda etapa para os mandantes. Assim, o duelo terminou empatado em 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de Talleres x Godoy Cruz

1º Tempo: Em etapa equilibrada, Godoy Cruz abre o marcador

Em síntese, a primeira etapa foi equilibrada com chances para equipes. Assim, os visitantes vieram com uma marcação alta que segurou o setor de criação do Talleres. Dessa maneira, após receber de Gonzalo Abrego, Wilder finalizou com estilo no ângulo esquerdo de Retegui. A partir disso, os mandantes conseguiu encaixar algumas jogadas de ataque, mas todas eram barradas pelos zagueiros do Godoy Cruz. Por fim, o primeiro período encerrou com uma vitória parcial do Tomba por 1 x 0.

2º Tempo: Talleres empata, mas não consegue virada

A princípio, não muito diferente da primeira etapa, ambas equipes tiveram chances claras de gols. Nesse sentido, atrás no placar, o time mandante passou a ser mais ofensivo. Dessa maneira, aos 15′, Ángelo Martino cruzou na área e Carlos Auzqui, de peixinho, empatou o duelo. Assim, o confronto se esfriou com bastante trocas de passes no campo defensivo de ambos os clubes. Dessa forma, mesmo com cinco minutos de acréscimos, as equipes não conseguiram marcar. Em suma, o duelo se encerrou empatado em 1 x 1.

Talleres x Godoy Cruz – e agora?

Em síntese, esse empate não altera nada na tabela para os clubes. Assim, o Talleres segue na 8ª colocação, agora com nove pontos, no grupo B. Por outro lado, o Godoy Cruz permanece na 10ª posição, com oito, no grupo A. No próximo confronto, Los Tallarines recebem o Indepediente no próximo sábado (3), às 14h (horário de Brasília). Em contrapartida, o Tomba visita o Racing no domingo (4), às 21h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/CATalleresdecba

Avatar
Francisco Diogo
Sou de Maria da Fé-MG, tenho 21 anos, estudo jornalismo pela Uninter. Sempre fui apaixonado por Jornalismo e Futebol. Assim, tenho como objetivo de crescer na área e se tornar repórter. Tenho como inspirações no jornalismo o Paulo Vinícius Coelho (PVC), Mauro Beting, Bruno Formiga e Luiz Megale. Atualmente trabalho na Rádio Morada do Sol FM.

Deixe uma resposta