A noite do próximo domingo (6), é decisiva para os times da zona 4 do Argentino 2020/21. O Talleres recebe o Boca Juniors pela 6ª rodada do competição às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mário Alberto Kempes. Assim, a partida define o futuro dos clubes no campeonato, uma vez que quem perder corre risco de não se classificar para Fase Campeón. Os Tallarínes encaram o jogo como a primeira grande decisão da temporada.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

TALLERES

A equipe dirigida pelo treinador Alexander Medina iniciou muito bem o campeonato, conquistando duas vitórias e um empate nos jogos do 1º turno de seu Grupo. No entanto, a La T não venceu seus dois últimos confrontos e se complicou na missão de conseguir a classificação para a próxima fase. Nesse sentido, o time precisa vencer o Boca para conseguir se classificar sem depender de ninguém. Caso não ganhe, os Tallarínes só avançam com uma derrota do Lanús para o Newell's Old Boys.

 O Talleres terá o reforço do meia Juan Ignácio Mendez, que desfalcou a equipe na rodada passada porque estava suspenso. As únicas dúvidas para começar o duelo de amanhã são Nahuel Tenaglia e Mateo Retegui. O lateral saiu lesionado do último jogo, enquanto o centroavante não vem fazendo boas apresentações. Desse modo,  o defensor Augusto Schoot e o atacante Guilherme Parede são as alternativas para iniciar entre os titulares.

https://twitter.com/CATalleresdecba/status/1334851710674759681?s=08

BOCA JUNIORS

O clube da La Bombonera tem a situação mais confortável dos times de seu Grupo. Com nove pontos ganhos, é o líder da Zona e basta um empate para assegurar a vaga na Fase Campeón. Contudo, uma derrota combinada com uma vitória do Lanús sobre o Newell's tira o Boca do classificados e o coloca na 3ª posição.

Ao contrário de seu oponente, o Boca Juniors não enxerga o jogo contra o Talleres como uma decisão. Mesmo sabendo que pode ser eliminado do campeonato, os Xeneizes pregam que o foco do time é a Copa Libertadores. Dessa forma, o técnico Miguel Ángel Russo vai a campo com uma equipe mista e sequer relacionou três importantes jogadores para o confronto. Lisandro López, Eduardo Salvio e Carlitos Tévez serão poupados e não viajaram para Córdoba.

https://twitter.com/BocaJrsOficial/status/1335388646271307782?s=08

RETROSPECTO – TALLERES X BOCA JUNIORS

Talleres e Boca Juniors já se encontraram em 35 ocasiões. Os Xeneizes venceram 15 jogos, empataram 13 e perderam apenas sete vezes. No entanto, o último duelo das equipes terminou em vitória da La T por 1 x 0, em plena La Bombonera. Por outro lado, a partida mais recente entre os clubes no estádio Mário Alberto Kempes, o time Azul y Oro superou os Tallarínes por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A partida entre as equipes é muito esperada por todos os fãs do futebol portenho, devido o clima de decisão que se instaurou, principalmente pelo clube de Córdoba. O duelo entre 1º e 2º colocado tende a ser equilibrado, mesmo com o Boca Juniors mandando a campo um time misto. Nesse sentido, o Talleres deve vencer os Xeneizes por um placar apertado de 1 x 0.

Odds: 1 (2,87)| x (3,10)| 2 (2,37)

Foto Destaque: Divulgação/Matheus Tavares/FNV

 

 

 

Avatar
Enzo Gabriel
Sou o Enzo, sou de Brasília e tenho 20 anos. Completamente apaixonado por futebol e totalmente focado em virar um grande jornalista esportivo. Por enquanto faço sociologia na Universidade de Brasília

Artigos Relacionados