Talleres Arsenal Auzqui

Na noite desta segunda-feira (26), o Talleres venceu o Arsenal de Sarandí por 2 x 0, pelo Campeonato Argentino 2021. O duelo válido pela 3ª rodada do torneio nacional marcou o embate entre duas equipes que não iniciaram a temporada tão bem e desejavam buscar a vitória para emplacar uma boa sequência de resultados. Contudo, os mandantes mostraram a sua superioridade técnica ao controlar o jogo e vencer sem grandes problemas.

Assista aos melhores momentos de Talleres x Arsenal de Sarandí

1º Tempo: Talleres pressiona e sai na frente

A princípio, a partida começou movimentada. Em suma, o time da casa fez valer a vantagem de jogar em seus domínios e partiu para cima do adversário. O Talleres praticamente não deu chances para o rival e não demorou muito para abrir o placar. Aos 15′, Michael Santos encontrou Carlos Auzqui, que dominou e tocou na saída do goleiro, mandando a bola para o fundo das redes. A partir de então, o Matador mandou no jogo e controlou a posse de bola e as ações dentro de campo até o fim da etapa inicial, que terminou com 1 x 0.

2º Tempo: Mandantes ditam o ritmo do jogo e fecham o placar

Decerto, o time da casa voltou do intervalo determinado a garantir o resultado. Dessa forma, manteve o ritmo da primeira etapa e continuou ditando o que acontecia em campo. Nesse ínterim, o Arsenal de Sarandí até tentou fazer algo de diferente para lutar pelo empate. Mas sem sucesso. Aliás, quem conseguiu marcar foram os mandantes. Com 34′, Diego García acertou um belo cruzamento na área, Diego Valoyes subiu de cabeça e tocou para o fundo do gol, fechando a conta. Placar final de 2 x 0 para o Talleres.

Talleres x Arsenal de Sarandí – E agora?

Como resultado da vitória, o Talleres soma os seus primeiros três pontos e agora é o 8º colocado na tabela. Em contrapartida, o Arsenal de Sarandí permanece com um ponto, na 23ª posição. A próxima partida do Matador é contra o Central Córdoba fora de casa, na quinta-feira (29), às 14h15. Por outro lado, o Arse recebe o Argentinos Juniors, também na quinta-feira (29), mas às 16h30 (todos em horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Talleres

Carlos Soares
Além da enorme paixão pelo esporte, eu sempre tive facilidade com a comunicação no geral. É uma habilidade que me destaca em qualquer ambiente que esteja. O desejo de fazer jornalismo surgiu devido a vontade de fazer com que essa aptidão possa me proporcionar grandes desafios em minha carreira profissional, principalmente na área esportiva. Ao ingressar na faculdade e estagiar na área, descobri diversas abordagens diferentes que o jornalismo pode ter e a quantidade de histórias que estão esperando para serem contatadas. O que fez eu me interessar ainda mais pela profissão e querer desempenhar um fazer jornalístico objetivo e de qualidade.