Talleres vence Boca Juniors na La Bombonera

Neste domingo (15), Boca Juniors e Talleres duelaram pelo Campeonato Argentino 2020/21. Assim, o jogo foi válido pela 3ª rodada do torneio e terminou com a vitória dos visitantes, por 1 x 0. Desse modo, a partida aconteceu na La Bombonera e teve um triunfo surpresa dos visitantes com gol de Joel Soñora. Além disso, os Xeneizes tiveram dois jogadores expulsos no final do confronto.

1º TEMPO

O jogo começou com um cartão amarelo para Carlos Tévez no primeiro minuto. Assim, aos 5′, Rafael Pérez cabeceou no meio da área mas passou por cima do gol. As equipes criavam chances mas não miravam a meta. Seguindo, aos 32′, Emmanuel Más cruzou, Franco Soldano deu de cabeça no canto esquerdo e o arqueiro defendeu. Por fim, aos 45′,  Pochettino bateu falta perigosa, que passou tirando tinta da trave.

https://twitter.com/BocaJrsOficial/status/1328141169386287107?s=20

2º TEMPO

A segunda etapa iniciou com muitas faltas. Assim, aos 6′, Carlos Tévez cobrou falta mas a bola foi para fora. Seguindo, Sebastián Villa finalizou de direita no centro da meta, com passe de Nicolás Capaldo. Posteriormente, aos 30′, Joel Soñora entrou no lugar de Pochettino. As equipes não tinham um volume no ataque e o jogo estava morno. Logo após, no minuto 42′, o camisa 10 recebeu na área e em disputa com o arqueiro levou a melhor, para abrir o placar.

Aos 48′, em jogada de ataque do Talleres, Obando recebeu vermelho por entrar de carrinho e impedir o avanço do jogador. Além disso, no minuto seguinte Izquierdoz também foi expulso pelo Boca Juniors.

BOCA JUNIORS X TALLERES – E AGORA?

Com o resultado o Talleres lidera o Grupo 4 com sete pontos. Além disso, seu próximo duelo é diante do Newell's Old Boys, fora de casa. Enquanto isso, o Boca Juniors está em segundo lugar com seis pontos, seu próximo confronto é contra o Lanús, no estádio da La Bombonera.

MELHORES MOMENTOS – BOCA JUNIORS X TALLERES

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter/ Talleres

Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Artigos Relacionados