Talleres vence Huracán na estreia da Copa da Superliga

- No mesmo dia, Unión Santa Fe e Arsenal Sarandí se enfrentaram e ficaram somente no empate
Talleres

Na tarde deste domingo (15), deram continuidade as partidas válidas pela 1ª rodada da Copa da Superliga Argentina. Assim, as 15h30 (horário de Brasília), O Huracán recebeu o Talleres no estádio El Palacio e foi derrotado pelo placar de 0 x 3. Com o placar, os Matadores ocupam a primeira posição do grupo B. Pouco depois, as 17h45 (horário de Brasília), Unión Santa Fe enfrentou o Arsenal Sarandí no estádio 15 de abril e empatou com o adversário pelo placar de 1 x 1.

COPA DA SUPERLIGA ARGENTINA – 1ª RODADA

Huracán 0 x 3 Talleres

O jogo que precisou ter portões fechados devido ao COVID-19 começou bem movimentado. Logo no início, o Huracán parecia superior, tendo até um pênalti marcado a seu favor. Porém, o goleiro do Talleres Guido Herrera acertou o canto e defendeu a penalidade. Após isso, o visitantes começaram a gostar do jogo e conseguiram encontrar o gol aos 22′, com chute no meio da área de Franco Fragapane. Com o gol, os donos da casa sentiram um pouco e acabaram sofrendo mais um no fim da primeira etapa, dessa vez com Nahuel Bustos, dificultando assim as coisas.

Com o recomeço da partida, o Talleres permanecia bem melhor e superior a seu adversário. Assim, a todo momento, a equipe buscava chutes de fora da área, visando aumentar o placar. Dessa forma, aos 15′, após ótimo lançamento, o atacante brasileiro Guilherme Parede encobriu o goleiro e marcou o terceiro dos visitantes. O Huracán não conseguiu reagir e deixou os Matadores a vontade no jogo. Após isso, o confronto não teve mais nenhuma grande chance, vindo a se encerrar pelo placar de 3 x 0.

Unión Santa Fe 1 x 1 Arsenal Sarandí

O jogo também teve a ausência das torcidas devido ao Coronavírus, porém, não faltou chances para os times marcarem. Assim, a partida teve um ótima movimentação, com chances claras de gols para ambas as equipes. Contudo, mesmo chutando com grande frequência, não conseguiam marcar o gol. O Unión Sanfa Fe teve uma possibilidade maior de marcar com seus atacantes, mas o goleiro adversário estava fazendo belas defesas e impediu que os donos da casa abrissem o placar na primeira etapa.

O confronto recomeçou e novamente as duas equipes traziam bastante perigo para a defesa adversária. Porém, dessa vez, os mandantes estavam mais próximos de abrirem o placar, fato que veio acontecer aos 18′, com chute de fora da área de Walter Bou. Após o gol, o Arsenal Sarandí precisou ser mais preciso para conseguir o empate. Contudo, os visitantes não conseguiam balançar as redes de forma alguma, e o jogo estava caminhando para os minutos finais. Até que no acréscimos, após cruzamento na área, Ezequiel Rescaldani pulou e marcou de cabeça, definindo o placar que se encerrou 1 x 1.

Foto Destaque: Reprodução/ CBA24N

BetWarrior


Poliesportiva


Daniel Marques
Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

    Artigos Relacionados

    Topo