Talleres vence em casa e sobe na tabela

- Equipe mandante superou as dificuldades e manteve a série de bons resultados
Talleres x Huracán

Na noite da última segunda-feira (24), o Talleres recebeu o Huracán no estádio Estádio Mario Alberto Kempes em partida válida pela 21ª rodada da Superliga Argentina. Assim, os mandantes venceram por 4 x 2 e se subiram na tabela do campeonato. Em contrapartida, a equipe visitante segue com quatro derrotas em cinco jogos. Com isso, o Globo fica na 23ª posição com 16 pontos.

1º TEMPO

O jogo começou com a equipe visitante buscando o abrir o placar. Assim, o Huracán chegou ao primeiro gol com Francisco Ramírez, que finalizou com a direita de muito perto para o centro do gol, após o escanteio cobrado por Saúl Salcedo. Aos 42′, o Talleres chegou ao empate depois que Franco Fragapane cobrou o córner para Facundo Medina, que chutou com o pé direito do meio da área no canto inferior esquerdo. Na sequência, Fragapane dominou a bola rebatida da defesa e arrematou com o a perna direita do meio da área no canto inferior esquerdo. Sendo assim, a primeira etapa terminou em 2 x 1.

2º TEMPO

A etapa complementar começou com o time da casa buscando aumentar o placar. Com isso, aos 4′, Guilherme Parede ganhou da defesa e passou para Nahuel Bustos, que driblou o goleiro e finalizou com o pé esquerdo do meio da área para o centro do gol. Na tentativa de se reabilitar na partida, o Huracán esboçou um reação com Rodrigo Gómez que na busca para criar uma jogada na área adversária, foi derrubado por Adrián Cubas. Assim, o próprio Rodrigo Gómez converteu o pênalti, deixando o placar em 3 x 2.

Já no fim do jogo, Facundo Medina fez um lançamento logo para Guilherme Parede, que ganhou do defensor e passou para Dayro Moreno. Sendo assim, o atacando recebeu sozinho no meio da pequena área e finalizou com o pé direito do meio da área para o centro do gol. Com isso o placar ficou definido em 4 x 2.

E AGORA?

Na 11ª posição da Superliga Argentina, no próximo dia 2, o Talleres visita o Patronato em partida válida pela 22ª rodada. Sendo assim, procuram a vitória para alcançarem a zona de classificação da Copa Sul-Americana. Por outro lado, o Huracán recebe o Independiente, no mesmo dia. Assim, o El Globo busca a vitória para fugir da atual colocação e se reabilitar no campeonato.

MELHORES MOMENTOS

FOTO DESTAQUE: Reprodução/ twitter Talleres

BetWarrior


Poliesportiva


Alisson Douglas
Alisson Douglas
Alisson Douglas, 21 anos, nascido em Itabirito MG, cursando jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Apaixonado por séries, musicas e esportes.

    Artigos Relacionados

    Topo