Talleres vence Colón, mas não é suficiente para avançar a final

- O time visitante teve o maior domínio da partida e venceu
Talleres

Neste domingo (10), a bola rolou pela 5ª rodada da fase complementar do Campeonato Argentino. Jogando no Estádio Brigadier General Estanislao Lopéz, após uma forte chuva, o Talleres encaminhou uma vitória de 2 x 1 sobre o Colón. Apesar de ser o time da casa, o Colón sofreu com a pressão do time de Córdoba a maior parte do tempo.

1º TEMPO

Com a bola em jogo, o Talleres teve as melhores chances. Apesar da chuva ter atrapalhado o começo do jogo e ter deixado o gramado muito molhado, o time visitante abriu o placar aos 31 minutos, com gol de Diego Valoyes depois de um cruzamento de Tomás Pochettino.

Foram quatro cartões amarelos ao total na primeira etapa, três para o lado do Colón, com Gonzalo Piovi, Frederico Lértora e Luis Miguel Rodríguez. Já pelo lado do Talleres, o único amarelado foi Carlos Auzqui.

2º TEMPO

Do mesmo modo, com a volta do jogo, em menos de cinco minutos, o Talleres conseguiu abrir uma maior vantagem no placar. Com um minuto, após Tomás Pochettino bater um escanteio, Nahuel Tanaglia saiu da marcação e cabeceou para fazer 2 x 0 para o time visitante. O Colón ainda conseguiu diminuir o placar com um gol de Tomás Sandoval, mas não foi o suficiente para igualar o placar.

Do mesmo modo, a segunda etapa foi bem movimentada com três cartões amarelos. Facundo Garcés e Gonzalo Escobar para o lado do Colón, e Enzo Díaz no Talleres.

COLÓN X TALLERES – E AGORA?

Com a vitória sobre o Colón, o Talleres chegou aos 11 pontos no Grupo B e poderia ter assumido a liderança e se classificado para a final, o que não aconteceu, já que o Banfield venceu o San Lorenzo. Com isso, os dois times assistirão de casa a final entre Boca Juniors e Banfield, que será dia 17 de janeiro.

MELHORES MOMENTOS – COLÓN X TALLERES

Foto destaque: Divulgação/CA Talleres

BetWarrior


Poliesportiva


Nathalia Ferreira
Nathalia Ferreira
Eu sempre gostei muito de notícias e coisas da atualidade, mas só decidi fazer o curso de jornalismo quando comecei a gostar de futebol, que foi quando eu descobri que jornalismo esportivo era o que eu queria pra minha vida. Ainda não atuei com nada na área, porque atualmente estou cursando o 2º período de jornalismo e não tive grandes oportunidades, até por conta do corona. Sobre minha personalidade, me acho uma pessoa bem comunicativa, aprendo fácil as coisas, sou proativa é muito flexível.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo