Bustos Talleres

Neste domingo (25), duas partidas movimentaram a 4ª rodada da Superliga Argentina. Assim, o Córdoba recebeu o Racing e as equipes fizeram um jogo fraco. Como resultado, ficaram no empate sem gols que não favoreceu ninguém. Além disso, logo depois, o poderoso River Plate foi batido pelo Talleres, no Monumental de Nuñez. Dessa maneira, os clubes estão com sete pontos em 6º e 7º respectivamente. Enquanto isso, o Central fica em 13º com cinco, já os atuais campeões estão apenas na 22ª colocação com três tentos.

SUPERLIGA ARGENTINA – 4ª RODADA

Córdoba 0 x 0 Racing

A partida deixou muito a desejar. No início, Herrera recebeu na área e testou, a bola bateu no zagueiro e os mandantes reclamaram de pênalti, que não foi assinalado. Logo depois, Cristaldo arrematou de longe, mas o goleiro Arias fez ótima defesa. Na segunda etapa, o Racing levou perigo com Solari, de cabeça, mas o arqueiro fez linda defesa. As duas equipes até criaram algumas chances, mas sem bola na rede. Ainda deu tempo de Zaracho tomar o segundo cartão amarelo e ir para o chuveiro mais cedo.

River Plate 0 x 1 Talleres

Mesmo jogando fora de casa, o Talleres jogava de maneira inteligente: aproveitava os contra-ataques. Assim, com dois minutos de bola rolando teve duas oportunidades de marcar, primeiro com Bustos depois com Pochettino. Porém, Armani apareceu bem para interver, após viu o chute por cima do travessão. Logo depois, Bustos quase fez golaço de cobertura. Contudo, o River quase marcou com Paulo Díaz de cabeça, após cobrança de falta. Mas o goleiro Herrera fez boa defesa.

Na segunda etapa, após uma aula de contragolpe, Pochettino levou pelo meio, achou Bustos, que fez fila, passou por dois zagueiros, pelo goleiro e não entrou com bola e tudo porque não quis. Como resultado, o Talleres abriu o marcador. Com isso, o River Plate se viu na obrigação de ir com tudo para cima, mas não chegou a levar perigo e ainda viu Pinola ser expulso.

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados