Bustos Talleres

Neste domingo (25), duas partidas movimentaram a 4ª rodada da Superliga Argentina. Assim, o Córdoba recebeu o Racing e as equipes fizeram um jogo fraco. Como resultado, ficaram no empate sem gols que não favoreceu ninguém. Além disso, logo depois, o poderoso River Plate foi batido pelo Talleres, no Monumental de Nuñez. Dessa maneira, os clubes estão com sete pontos em 6º e 7º respectivamente. Enquanto isso, o Central fica em 13º com cinco, já os atuais campeões estão apenas na 22ª colocação com três tentos.

SUPERLIGA ARGENTINA – 4ª RODADA

Córdoba 0 x 0 Racing

A partida deixou muito a desejar. No início, Herrera recebeu na área e testou, a bola bateu no zagueiro e os mandantes reclamaram de pênalti, que não foi assinalado. Logo depois, Cristaldo arrematou de longe, mas o goleiro Arias fez ótima defesa. Na segunda etapa, o Racing levou perigo com Solari, de cabeça, mas o arqueiro fez linda defesa. As duas equipes até criaram algumas chances, mas sem bola na rede. Ainda deu tempo de Zaracho tomar o segundo cartão amarelo e ir para o chuveiro mais cedo.

River Plate 0 x 1 Talleres

Mesmo jogando fora de casa, o Talleres jogava de maneira inteligente: aproveitava os contra-ataques. Assim, com dois minutos de bola rolando teve duas oportunidades de marcar, primeiro com Bustos depois com Pochettino. Porém, Armani apareceu bem para interver, após viu o chute por cima do travessão. Logo depois, Bustos quase fez golaço de cobertura. Contudo, o River quase marcou com Paulo Díaz de cabeça, após cobrança de falta. Mas o goleiro Herrera fez boa defesa.

Na segunda etapa, após uma aula de contragolpe, Pochettino levou pelo meio, achou Bustos, que fez fila, passou por dois zagueiros, pelo goleiro e não entrou com bola e tudo porque não quis. Como resultado, o Talleres abriu o marcador. Com isso, o River Plate se viu na obrigação de ir com tudo para cima, mas não chegou a levar perigo e ainda viu Pinola ser expulso.

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados