Tadic renova contrato com o Ajax

Dulsan Tadic é um dos principais nomes do Ajax. Sendo um dos destaques da equipe holandesa na última temporada, o atleta renovou seu contrato com a equipe. O acordo foi fechado até o ano de 2026. Contudo, existe uma grande curiosidade por trás desse negócio. Isso tudo porque o jogador renovou como jogador-treinador. Ou seja, em 2023, ano em que se aposenta, Tadic assumirá a função de treinador.

Sabendo que pendurará suas chuteiras dentro de quatro temporadas, Tadic já pensa em seu futuro. Mesmo com pouca idade – já que terá apenas 34 anos em 2026 -, o atacante já poderá começar a exercer o cargo. Sendo assim, ele iniciará os treinamentos com as categorias de base do time holandês. Contudo, pode existir uma grande chance do jogador chegar à equipe principal do clube.

https://twitter.com/AFCAjax/status/1148252766185426947

Em entrevista, o jogador afirmou que não existia nenhuma dúvida sobre assinar no clube onde seu coração está. Também disse que fechou o contato com o Ajax porque gosta da filosofia e da maneira de pensar. Além disso, o camisa 10 falou sobre a carreira. “Eu quero fazer o melhor para o time. Depois da minha carreira, quero me tornar um treinador aqui e vamos longe, sabe? Você precisa ir passo por passo. Eu me sinto muito bem e isso é o mais importante.”, disse o atleta.

Tadic chegou ao Ajax em junho de 2018. Antes disso, atuava pelo chegar até a semifinal da Champions League. Além disso, o atacante totaliza 56 partidas e já marcou 38 gols pela equipe de Amsterdã.

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados