Tadeu destaca treinamentos e projeta jogo difícil contra o Ceará

- O arqueiro do Goiás é uma das referências da equipe no Campeonato Brasileiro
Tadeu

Após duas semanas sem jogos e com uma semana cheia de treinamentos, o Goiás volta a campo no próximo domingo (27), quando enfrenta o Ceará. Entretanto, a equipe do técnico Thiago Larghi vem embalado. Isso porque venceu o Internacional em casa por 1 x 0. Ao passo que o Alviverde busca manter uma sequência de resultados positivos. Portanto, o goleiro Tadeu, um dos principais jogadores da equipe destacou a importância do período sem jogos.

“O ponto mais importante desse período, foi o tempo que a gente teve para trabalhar e para entender ainda mais as ideias da nova comissão. Logo que chegaram, eles já conseguiram implementar algumas ideias, mas a sequência de jogos impediu que mais coisas fossem passadas. Agora com esse período mais longo serve pra recuperar, mas também pra gente entender ainda mais e praticar as ideias da comissão”, disse.

Ceará x Goiás

Por outro lado, o próximo adversário do Goiás traz boas lembranças. Isso porque quando  se enfrentaram pela última vez, justamente no Castelão, o Verdão conseguiu vencer o Ceará por 1 a 0, gol de Michael. Surpreendentemente, o destaque do jogo foi o goleiro Tadeu, com grandes defesas o arqueiro conseguiu segurar o zero do rival e foi eleito craque do jogo. Dessa forma, Tadeu não espera nada diferente, espera um jogo muito duro, mas quer o Goiás em busca da vitória.

É um confronto muito difícil. Jogar contra o Ceará é sempre muito complicado. Eles têm feito uma excelente temporada, estão muito bem na competição. É uma equipe muito forte, ainda mais quando joga dentro de casa. A nossa vitória contra o Inter nos deu motivação, nos deu uma confiança ainda maior. A gente tem que encarar esse jogo contra o Ceará realmente como uma final, porque a importância de uma vitória é gigantesca para nós”, completou.

Foto Destaque: Marlon Costa

Tathiane Marques

Sobre Tathiane Marques

Tathiane Marques já escreveu 295 posts nesse site..

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

BetWarrior


Poliesportiva


Tathiane Marques
Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.
    Topo