Tadeu brilha e salva o Goiás

Primeiramente, na disputa entre o Goiás x RB Bragantino, pelo jogo de volta da 3ª rodada da Copa do Brasil.No estádio Nabizão. O verdão venceu o jogo por 1 x 0. Contudo o goleiro Tadeu escreveu seu nome na história do Esmeraldino.

Noite Mágica do Herói Tadeu

Em um jogo eletrizante, com bastante emoção e equilíbrio. Logo, o volante Matheus Sales marcou o gol da partida, sendo assim a disputa pela vaga foi para os pênaltis. 

Na decisão da disputa, o goleiro do Goiás se tornou o herói da partida. O mesmo defendeu cinco cobranças do adversário. 

Além do mais, o goleiro converteu uma das finalizações. O que definiu o último clube classificado para as oitavas de final. 

Diante disso, ele concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o feito:

‘‘Foi uma noite muito especial para todos nós. Fizemos um grande jogo nos 90 minutos, soubemos jogar uma partida tão decisiva como essa contra o Bragantino e conseguimos levar para os pênaltis. Graças a Deus, pude estar em uma noite muito feliz e consegui defender cinco pênaltis. É um momento que ficará marcado para mim, pois foi algo muito especial o que aconteceu nesse jogo, foi uma noite mágica. ’’comentou o goleiro.

Foco do Goiás no Brasileirão

Com a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O elenco do Goiás mantém o foco nos jogos pelo Campeonato Brasileiro

Sob o mesmo ponto de vista. Para Tadeu: vencer o Bragantino e com as últimas atuações do time na Série A, acabou mostrando que o verdão está lutando para evoluir na temporada.

‘‘Dentro da nossa estratégia fizemos um jogo muito bom. O Bragantino é muito forte e, jogando dentro de casa, eles são ainda mais fortes. Fizemos uma preparação muito boa, estudamos todos os pontos deles e conseguimos sair com essa classificação. Essa vitória mostra que vivemos um bom momento na temporada, estamos evoluindo bastante e esperamos seguir nessa mesma pegada.’’ disse Tadeu

Márcia Regina
Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias da Copa do Brasil > Tadeu brilha e salva o Goiás