Sylvinho

Antes de mais nada, o Corinthians foi derrotado pelo Flamengo, por 1 x 0, nesta última quarta-feira (17), em partida válida do Brasileirão 2021. Sendo assim, o técnico Sylvinho, em entrevista coletiva, admitiu que a equipe Alvinegra não foi bem no Maracanã.

“O desempenho não foi bom, não fizemos um bom jogo. Repetimos um time que vinha de resultado favorável (3 a 2 contra o Cuiabá), mas hoje era jogo fora, adversário difícil, bi brasileiro, finalista de Libertadores, independente de qualquer situação. Não foi bom jogo devido à uma qualidade alta do lado contrário, que te joga para trás. No primeiro tempo, mesmo com time ofensivo, saímos com Róger Guedes, Jô, repetimos o time. Giuliano teve um problema, mas o time que se repetiu. Tivemos bastante dificuldade e não tivemos desempenho. É um campeonato difícil e um rival qualificado”, disse Sylvinho.

Nesse sentido, explicou que o Timão estava com uma equipe ofensiva, porém a não conseguiu criar chances reais de gols.

“Ao contrário, saímos com uma equipe ofensiva, repetimos um time ofensivo, com presença de área, do qual nós tivemos no jogo passado. O adversário de qualidade importante vai te jogando para trás. Controlamos o jogo em alguns momentos, mas tivemos muita dificuldade em criação, em chegar, isso foi nos causando problema. No segundo tempo, um pouco mais”, avaliou.

Logo depois, afirmou que o Corinthians não estava recuado, mas exaltou a qualidade do Flamengo.

“Saímos com um time mais ofensivo possível. Um dos mais ofensivos possíveis. O adversário é potente, tem qualidade. Incomodamos pouco o adversário, mas estratégia de ficar atrás? Não, senão eu escalaria outros atletas”, ressaltou.

SYLVINHO SOBRE BRIGA PELO G-4

Por fim, o treinador falou que o Coringão, mesmo com a derrota ainda está na briga pela vaga direta da Libertadores. Em suma, o Corinthians permaneceu com 50 pontos, em 5º lugar na tabela.

“Temos uma posição muito boa ainda na tabela. As rodadas são complicadas, estamos buscando o nosso objetivo. Creio que faz tempo que não dependíamos só dos nossos esforços para chegar à Libertadores direto”, concluiu.

Agora, o Corinthians recebe o Santos, neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), em partida válida da 34ª rodada do Brasileirão 2021. A saber, na Neo Química Arena.

Foto destaque: Reprodução/André Durão

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Deixe um comentário