Suwon Bluewings x Vissel Kobe

Suwon Bluewings, da Coréia do Sul e  Vissel Kobe, do Japão, se enfrentam na manhã desta quarta-feira (19), às 7h30 (horário de Brasília), no Suwon World Cup Stadium. O confronto será válido pela 2ª rodada da fase de grupos da AFC Champions League. Assim, o time visitante é o líder do grupo G, por outro lado, a equipe da casa ainda não estreou na competição, pois o seu jogo contra o Guangzhou Evergrande, da China, na estreia, foi adiado devido ao Coronavírus.

SUWON BLUEWINGS

A equipe coreana está 3ª colocação do grupo G da Champions Ásia com nenhum ponto ganho, pois ainda não jogou na competição, a partida de estreia contra o Guangzhou Evergrande, teve que ser adiada para outra data, por conta do surto do Coronavírus. Assim, a equipe ainda não fez nenhuma partida oficial este ano.

https://www.instagram.com/p/B8kgodQgxC3/?utm_source=ig_web_copy_link

VISSEL KOBE

O time comandado por Thorsten Fink ocupa a liderança do grupo G da ACL 2020, com três pontos conquistados. Na estreia, goleou o Johor FC, da Malásia, em casa, por 5 x 1. O artilheiro do time é Kejiro Ogawa, com três gols marcados. Além disso, o atacante também é o artilheiro da Champions League Asiática empatado com outros dois jogadores, também com três tentos.

https://twitter.com/visselkobe/status/1228896518469341184

RETROSPECTO

Suwon Bluewings e  Vissel Kobe nunca se enfrentaram ao longo da história. Portanto, a partida válida pela 2ª rodada do torneio será a primeira entre as equipes.

APOSTA INDICADA

Como o Suwon Bluewings ainda não realizou nenhum jogo oficial no ano de 2020, o Vissel Kobe é o favorito para ganhar, mesmo jogando fora de casa, pois já disputou algumas partida esse ano e estreou na ACL aplicando uma goleada. De acordo com o site Betwarrior, está pagando 2,28 para a vitória da equipe japonesa na Coréia.

ODDS: 1[2,80] | x[3,30] | 2[2,28]

Foto destaque: Foto/Lucas Vilela/Futebol na Veia

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados