Inegavelmente, o CSA está em negociação com o centroavante Iury Castilho. A informação foi confirmada pelo superintendente de futebol do clube, Lumário Rodrigues. A saber, o atacante estava no futebol português, defendendo o Portimonense.

– Sim, estamos conversando. As negociações estão adiantadas – disse Lumário.

De fato, o CSA busca um centroavante para o lugar do artilheiro do time na Série B, Paulo Sergio, que não renovou.

Castilho jogou 12 partidas pelo Portimonense e marcou um gol. Logo depois, foi, por empréstimo, para o Renofa Yamaguchi. Como resultado, no clube japonês, ele atuou em 31 jogos e balançou as redes nove vezes.

Pré-Temporada CSA

O elenco do CSA entrou na reta final de preparação para a temporada 2021. O grupo, que trabalha no Centro de Treinamento do Retrô, em Pernambuco, mas deve voltar para Maceió na próxima terça-feira. Na quinta, o Azulão enfrenta o Jaciobá, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano.

Enquanto, o elenco principal segue com os treinamentos, o CSA utiliza a garotada sub-20 no Campeonato Alagoano. Nesse sábado, o time empatou com o Murici, por 0 a 0, no Estádio Rei Pelé.

A partida entre Jaciobá e CSA será às 20h da quinta-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Antes de tudo, no domingo, o Azulão estreia na Copa do Nordeste contra o Treze, no Rei Pelé.

Regularizados

Para a partida contra o Jaciobá, o CSA poderá contar com os remanescente Norberto, Marquinhos, Nádson e Rodrigo Pimpão. Na sexta-feira passada, os jogadores tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Presidência do CSA

O presidente do CSA, Rafael Tenório, pretende passar mais um ano no comando do clube. Na próxima semana, ele vai protocolar junto ao Conselho Deliberativo um pedido de prorrogação de mandato por mais um ano.

Logo após a decisão, Tenório detalhou como será o pedido e como o clube deve proceder.

– Na próxima segunda-feira, vou encaminhar o pedido ao presidente do Conselho Deliberativo (Raimundo Tavares). Feito isso, o presidente convoca o conselho, analisa e define o pedido. A minha intenção é ficar no cargo de presidente do clube até dezembro/2022.

Foto destaque: Reprodução/André Palma Ribeiro/Avaí F.C.

Alexandre Vieira
Alexandre Vieira
Sou Alexandre Vieira, 31 anos, estudante de Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e apaixonado por esporte, principalmente futebol. Quando moleque, sonhava em ser jogador, porém não tive oportunidade. Daí nasceu a paixão pelo jornalismo e a esperança de assim poder ficar famoso, realizar o sonho de me aproximar de ídolos, estádios e cobrir competições históricas. Tenho um senso de humor gigante e sou legal até quando meu time perde.

Deixe uma resposta