Superação em campo no Nordestão

Domingo com muita adrenalina na Copa do Nordeste. Na Arena Fonte Nova (BA), o Santa Cruz-PE superou o então invicto Bahia-BA por 1 a 0. Com gol de Grafite, o tricolor pernambucano garantiu a vaga para final.

O nervosismo esteve presente durante a partida com direito a cinco cartões amarelos: 2 para o Santa Cruz e 3 para o Bahia.

E mais três expulsões: uma aos 42 minutos do segundo tempo do camisa 3, Robson (BAH) por levar o segundo cartão amarelo; aos 2’ dos acréscimos, João Paulo (STA) com segundo amarelo; e aos 5’ dos acréscimos de Moisés (BA) que foi expulso direto por dar um tapa no rosto do Raniel Santana.

Ambos os times foram determinados para vencer a partida, mas o Santa Cruz conseguiu segurar o Super-homem Tricolor.

santa

Enquanto isso, no Amigão (PB), o Campinense foi quem levou a melhor e venceu o Sport-PE por 1 a 0 no segundo tempo, com gol de Rodrigo.

Mas para o time comemorar a classificação precisava de mais um gol. O Sport tentou reagir, mas a decisão foi para os pênaltis. O clube paraibano não estava para brincadeira e marcou 3 e o Sport acertou apenas um.

campi

O primeiro jogo será no dia 27 (quarta-feira) e o Campinense terá o mando de campo e jogará no Arruda (PE) e ou outro jogo será no dia 1º de maio (domingo) no Amigão (PB).

Maria Angélica Andrade
Maria Angélica Andrade
Sou Maria Angélica Andrade, moro em São Paulo, tenho 27 anos. Faço Jornalismo e amo esportes em especial futebol. Escrever sobre um esporte tão querido pelos brasileiros é motivo de orgulho e muita responsabilidade.

Artigos Relacionados

Topo