Super Lig: rodada perfeita isola o Galatasaray na liderança e tira o Basaksehir da vice

- Nem nos melhores sonhos o Galatasaray esperava uma rodada tão boa quanto foi a 25ª rodada da Super Lig
Super Lig: rodada perfeita isola o Galatasaray na liderança e tira o Basaksehir da vice
O Galatasaray teve uma rodada perfeita, pois venceu o Konyaspor e viu o então vice-líder Basaksehir ser goleado e cair para a terceira posição. Agora, são três pontos de vantagem para o novo segundo colocado, o Besiktas.
Confira os resultados da rodada:

Super Lig – 25ª rodada

Sexta-feira – 09/03

Alanyaspor 4 x 1 Basaksehir

A primeira vitória da história do Alanyaspor sobre o Basaksehir não poderia ter sido melhor! Em uma atuação de gala, a equipe colocou o então vice-líder “no bolso” e atropelou com dois gols de Júnior Fernandes, um de Karaca e outro de Akbaba. Bajic fez o de honra para os visitantes, em uma das piores partidas do clube nessa edição da Super Lig.

Sábado – 10/03

Sivasspor 2 x 2 Kasimpasa

Koné balançou as redes duas vezes, mas não foi o suficiente para o Sivasspor sair vitorioso, mesmo estando 2 x 1 até os 45 do segundo tempo, pois no minuto regulamentar derradeiro, Diagne igualou o marcador e garantiu um pontinho para os visitantes – Eduok marcou o outro gol do Kasimpasa.

Osmanlispor 2 x 1 Bursaspor

Com gols de Umar e Regattin ainda no primeiro tempo, os anfitriões garantiram o triunfo que mantém a equipe viva na luta contra o rebaixamento, embora permaneça dentro do grupo que estaria rebaixado se o campeonato acabasse hoje. Kembo-Ekoko descontou para os visitantes.

Besiktas 1 x 0 Gençlerbirligi

O gigante de Istambul engrenou a terceira vitória seguida, dessa vez com o gol solitário de Anderson Talisca, convocado para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Alemanha e Rússia, no final do mês. Que semana para o Talisca, hein?
Foto: reprodução

Kayserispor 3 x 2 Karabukspor

Com uma bela virada após o lanterna abrir o marcador com o brasileiro Leandrinho, o Kayserispor mostrou que está no topo da tabela e não é à toa! Kravets, duas vezes, e Turuc anotaram os três gols dos anfitriões, à espreita de uma vaga na Liga Europa.

Domingo – 11/03

Goztepe 2 x 1 Antalyaspor

No embalo de Demba Ba, que marcou duas vezes, o Goztepe venceu um duelo complicado e cheio de cartões – foram três amarelos para os anfitriões e quatro amarelos e um vermelho para os visitantes. Doukara fez o de honra do Antalyaspor.

Malatyaspor 0 x 2 Fenerbahçe

Após perder dois jogos seguidos, o Fenerbahçe finalmente voltou a vencer, graças aos gols de Neustadter e Giuliano. Com isso, a equipe está a somente três pontos de distância do vice-líder e, consequentemente, da vaga para a Champions.
Foto: reprodução

Galatasaray 2 x 1 Konyaspor

Líder isolado e agora com três pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Galatasaray venceu a terceira partida seguida. Mas, não foi fácil, já que os visitantes abriram o placar aos dois minutos de jogo, com Moké. A virada veio apenas na segunda etapa, com um gol do artilheiro Gomis e outro de Gumus.
Foto: reprodução

Segunda-feira – 12/03

Akhisar 1 x 3 Trabzonspor

Acabou a sequência de vitórias do Akhisar, que havia vencido os últimos quatro confrontos na Super Lig. Yokuslu, Yilmaz e N'Doye balançaram as redes em favor dos visitantes, enquanto que Aygogdu fez o de honra dos anfitriões aos 45 do segundo tempo.
Veja como está a tabela de classificação após mais uma rodada da Super Lig:
[soccer-info id='491′ type='table' /]
Anderson Lima

Sobre Anderson Lima

Anderson Lima já escreveu 47 posts nesse site..

Anderson Marin Lima é jornalista de carteirinha, apaixonado por jornalismo esportivo e amante de futebol e vídeo-game. Tem 30 anos de idade, sendo 11 de jornalismo, passando por assessoria de imprensa, rádio, TV e site.

BetWarrior


Poliesportiva


Anderson Lima
Anderson Lima
Anderson Marin Lima é jornalista de carteirinha, apaixonado por jornalismo esportivo e amante de futebol e vídeo-game. Tem 30 anos de idade, sendo 11 de jornalismo, passando por assessoria de imprensa, rádio, TV e site.

    Artigos Relacionados

    Comments are closed.

    Topo