A última rodada do grupo 4 da Liga A da Nations League acontece nesta terça-feira (17), às 16h45 (horário de Brasília). O SwissporArena é o palco de Suíça x Ucrânia. A saber, o jogo vale muito para os donos da casa. Enquanto isso, os visitantes já estão eliminados, mas precisam ficar atentos para não serem rebaixados.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

Suíça

Três pontos, graças a três empates. Além de duas derrotas. Esse é o saldo de uma seleção que não sabe o que é vencer ainda. Nas cinco partidas foram seis gols feitos e outros oito sofridos. Então, com o saldo de menos três, é preciso fazer mais de dois gols de diferença para poder escapar do rebaixamento.

A saber, Elvedi é único desfalque por ter sido expulso contra a Espanha. Aliás, o desempenho no último duelo foi acima do esperado. Principalmente, pelo lado defensivo que segurou alguns ataques dos espanhóis. Mesmo com dois pênaltis feitos.

Ucrânia

Por ter vencido no jogo de ida e um saldo melhor, os amarelos podem perder até por um gol de diferença. Além disso, só resta não cair para a equipe. Pois, com seis pontos já está eliminada, e sonhou com a classificação por um bom tempo. Lembrando também que confronto direto é o primeiro saldo de desempate, depois é saldo de gols e por último as vitórias. Sobol, Makarenko e Rinznyk testaram positivo para COVID-19 e estão fora do duelo.

Suíça x Ucrânia – Retrospecto

O milagre suíço fica ainda mais claro olhando o histórico. Em três jogos na história, são dois empates e a vitória da da competição.

Aposta Indicada e Palpite

Ao que parece ninguém é favorito para o duelo. Os visitantes têm a pior defesa do grupo com 10 tentos sofridos. Então, é de se esperar um gol dos mandantes, que também necessitam da vitória para não ir a Liga B. Recomendável apostar na vitória da Suíça por 2 x 1.

Odds: 1 (1,65) | x (3,75) | 2 (5,25)

Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados