Sudão x Guiné Bissau como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na tarde desta terça-feira (11), Sudão x Guiné Bissau se enfrentaram pela 1ª rodada do Grupo D da Copa das Nações Africanas. Assim, com um empate em 0 x 0, às seleções arrancaram um ponto e ficam atrás somente da Nigéria, que venceu sua partida.

Assista aos melhores momentos de Sudão x Guiné Bissau

Em breve.

1º tempo: placar zerado

A partida começou bastante truncada e com poucas chances de gol. As duas seleções não iam para cima e arriscavam em lançamentos, mas a maioria deu errado. Muitos cruzamentos para área sem ninguém. A melhor chance saiu com o Sudão. O ponta cruzou firme e quase Hamed chegou na bola. Assim, ambos foram para o intervalo com o placar zerado.

2º tempo: apenas mudou o lado

Na volta do intervalo, o jogo continuou o mesmo, só mudando os lados. Com muitos lançamentos para frente sem objetivo e muitos cruzamentos para área que paravam na mãos dos goleiros. Além disso, o confronto foi marcado por diversas faltas. Ao todo, foram marcadas 30 faltas. Por conta disso, diversas vezes a partida perdia um pouco da intensidade

Porém, a Guiné Bissau teve a chance de sair vencedora. Aos 38′, o juiz marcou pênalti. Com isso, Mendes chamou a responsabilidade, mas chutou para fora do gol. Já no fim, Mendy cabeceou firme, mas foi travado pela defesa do Sudão. Assim, o jogo acabou com o placar zerado.

SUDÃO X GUINÉ BISSAU – E AGORA?

Por fim, com o empate, as seleções garantiram apenas um ponto nessa estreia na Copa das Nações Africanas. Agora, o Sudão enfrenta a atual líder do Grupo D, a Nigéria, no próximo sábado (15), às 13h (horário de Brasília). Enquanto isso, a Guiné Bissau volta a campo também no próximo sábado (15), onde encara o Egito, às 16h (horário de Brasília).

 

Foto destaque: Divulgação/CAN

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário