Subindo aos poucos

portuguesa

Após três vitórias seguidas, a Portuguesa voltou a perder na última sexta-feira (11), para o Guarani, por 3 a 1, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O atacante Bruno Mineiro ajudou a minimizar a derrota, já que o time segue lutando pela próxima fase do Estadual.

Bruno Mineiro disse que o time foi bem no primeiro tempo e que na etapa final acabou entrando no jogo do adversário, que fez os 3 gols em sequência. Independente do resultado, o jogador quer o time trabalhando para buscar a reabilitação nessa quarta-feira, quando recebe o Santo André no Canindé.

“Fomos bem no primeiro tempo, mas tomamos dois gols em quatro minutos. Não tem nada perdido, temos dois jogos em casa, vamos trabalhar para conseguir esses pontos”, disse.

A Portuguesa é a 11.ª colocada da Série A2, com 19 pontos ganhos. Está a dois do Santo André, adversário da próxima rodada e primeiro no G8.

E a Lusa não para por ai, a busca pela recuperação de sua imagem, os leões da fabulosa contam com o projeto Futebol Sustentável, onde a parceria entre a Associação Portuguesa de Desportos e a Federação Paulista de Futebol tem o objetivo de aumentar o número de torcedores ao estádio, além de trabalhar por um mundo melhor.

A FPF vai custear o valor do ingresso para cada pessoa que entrar no jogo Portuguesa e Santo André, nesta quarta-feira (16) por meio da troca de duas garrafas pet. É uma boa forma de incentivo à ida do torcedor ao estádio apoiar o time e de um volumoso trabalho de reciclagem.

Uma carga limitada de ingressos de arquibancada foi destinada para a ação, em que o torcedor troca duas garrafas PET, de qualquer tamanho, por uma entrada. As trocas serão realizadas na Secretaria do estádio do Canindé a partir desta segunda-feira, das 9h às 17h.

BetWarrior


Poliesportiva


Carolina Keyko
Carolina Keyko
Sou Carolina Keyko Rodrigues, 21 anos, estudante de jornalismo, apaixonada por esportes, música, teatro, gastronomia e fotografia. Já trabalhei como estagiária para a Arquidiocese de São Paulo como gestora de mídias sociais, Estagiária para os Doutores da Web com SEO. Gosto de áreas que me desafiem a escrever, como o futebol, que esta em constantes mudanças, costumo assistir os jogos do Santos com a fanática da minha irmã e acompanho meu pai nos jogos da Portuguesa, pois é, faz parte.

    Artigos Relacionados

    Topo