Suárez

Na última quarta-feira (29), a plataforma de streaming Netflix colocou em seu catálogo uma série inédita com os bastidores do Barcelona na temporada de 2018/2019. ‘Matchday’ conta com depoimentos de jogadores. Sendo assim, entre eles, está o uruguaio Luís Suárez. O atacante acabou contando sobre um episódio de invasão ao Camp Nou.

VEJA MAIS:

Irmão de Rojo, do Manchester United, divulga fotos do jogador jogando cartas e fumando cigarro

Juan Bernat e Fábian Ruiz surgem como opção no Barcelona

Quando tinha 16 anos de idade, Luís Suárez viajou a Barcelona com sua namorada na época, Sofia, atualmente sua esposa. O jogador se aventurou e contou que rapidamente entrou no Camp Nou. Contudo, a visita foi realizada de maneira clandestina. Dessa maneira, após tirar uma foto dentro do estádio, saiu correndo do local.

“Passamos por fora do Camp Nou. Meu sonho era visitar a loja do Camp Nou. eu tinha 16 anos. E eu digo: ‘Achei uma porta aberta'. Ela disse: ‘Não, venha. Vamos continuar'. E eu: ‘Mas a porta está aberta. Eu quero olhar lá dentro, quero ver o Camp Nou'. Corremos para dentro, tirei uma foto e saímos correndo. Saímos rápido, por sorte ninguém nos viu.', contou o atacante.

Além disso, Suárez falou sobre a sua relação com Barcelona. Sendo assim, a sua relação com a cidade espanhola começou antes mesmo do uruguaio se tornar jogador profissional. Novamente, a história teve a presença de Sofía.

“Um ano depois de começarmos a namorar, os pais dela decidiram vir morar aqui em Barcelona. No aniversário dela, em novembro, liguei para ela, estávamos conversando. Ela disse para mim: ‘Se não vier em dezembro, acabou tudo'. Eu disse: ‘Como vou aí?'. Ela disse: ‘Não sei, mas não aguento. Preciso te ver”.

AJUDA

Após isso, Luís Suárez comprou a passagem. No entanto, outro problema surgiu: o mesmo não tinha dinheiro para a viagem. Assim, contou com a ajuda de seu irmão mais velho. “Ele disse: ‘Luís, estas são minhas economias, 70 dólares'. Mais ou menos 50 euros. ‘É tudo que eu posso te dar', para os 15 ou 20 dias que teria. Vim com 50 euros, e achei que ia… Eu pensei: ‘Vou comprar Barcelona inteira para ela'”, revelou.

Foto destaque: Reprodução/Lance

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados