Stuttgart x Werder Bremen

Neste domingo (4), ocorreu o confronto entre VfB Stuttgart Werder Bremen em partida válida pela 27ª rodada da Bundesliga 2020/21. Em um jogo com oportunidades perdidas por ambos os times, um gol contra feito pelo defensor adversário deu ao mandante a vitória por um 1 x 0. Sendo assim, a bola rolou na Mercedes-Benz Arena.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE STUTTGART X WERDER BREMEN

1° TEMPO: EMPATE EQUILIBRADO NA ETAPA INICIAL

A princípio, o jogo começou com as equipes indo para o ataque, mas sem acerto nas finalizações. Assim, aos 2′, o meio-campista do Werder Bremen, Kevin Möhwald, foi bloqueado pela defesa do Stuttgart em uma finalização com o pé direito, de fora da área. Em seguida, o meia do time mandante, Wataru Endo, perdeu a oportunidade em um chute de longe. Dessa maneira, a primeira etapa permaneceu sem muitas chances claras de gol, terminando no 0 x 0. Ademais, Kevin Möhwald e o meia do Die Roten, Philipp Förster, receberam cartão amarelo por entradas perigosas.

2° TEMPO: GOL CONTRA DE LUDWIG AUGUSTINSSON

Em suma, a etapa final começou parecida com a primeira. Assim sendo, com os times atacando, mas pecando nas finalizações. Além disso, o meia Maximilian Eggestein do Werder levou cartão amarelo por uma falta cometida no campo defensivo. Em seguida, aos 36′, após uma cabeçada no meio da área feita pelo atacante do Stuttgart, Sasa Kalajdzic, o defensor visitante Ludwig Augustinsson, acabou marcando para a equipe adversária. Portanto, com o gol contra, a partida terminou com a vitória do clube mandante, com o placar de 1 x 0.

STUTTGART X WERDER BREMEN – E AGORA?

Com a vitória, o Stuttgart acumulou 39 pontos, ocupando o 8° lugar na Bundesliga. Assim, na próxima rodada, o time duela com o Borussia Dortmund. Enquanto isso, o Werder Bremen caiu uma posição, assumindo a 13ª colocação, com 30 pontos conquistados. Por fim, o Werder enfrenta o Jahn Regensburg, pela Copa da Alemanha, na Continental Arena.

Foto destaque: Divulgação/Stuttgart

Avatar
Juliana Veiga
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos. Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que nos oferece uma amplitude de áreas como possibilidade de atuação, e possui a missão de informar e de formar opiniões. Desde minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol e pelo meu time do coração, sempre esteve presente em minha vida, tornando a vontade de trabalhar com jornalismo esportivo, a primeira certeza que tive na profissão. Sou apaixonada por esporte, fotografia, e tenho experiência como redatora em sites jornalísticos.

Deixe uma resposta