Stuttgart massacra Augsburg por 4 a 1 na Arena WWK

- Até o momento, Stuttgart tem a melhor campanha na temporada jogando fora de casa
Augsburg e Stuttgart

Nesse último domingo (10), Augsburg e Stuttgart entraram em campo em jogo válido pela 15ª rodada da Bundesliga 2020/21. O palco desse confronto foi a Arena WWK. Em partida emocionante, o VfB massacrou os seus adversários do começo ao fim da partida. Ou seja, jogando fora de casa, marcou 4 a 1 sobre o FCA.

1º TEMPO

Apesar da pressão inicial dos donos da casa, quem abriu o placar foi os visitantes. Ou seja, em cobrança de pênalti, Stuttgart marcou o primeiro gol da partida com o atacante González. Sem chance de recuperação para o FCA, o meia Silas Wamangituka, carimbou mais um gol para o clube aos 29’. Todavia, buscando uma virada, aos 46’, Marco Richter do Augsburg, conquistou o primeiro, e único, gol do confronto para o time.

https://twitter.com/FCAugsburg/status/1348294209200123905?s=20

2º TEMPO

A volta para campo foi a continuação do 1º tempo: Stuttgart segurando a bola no campo de ataque adversário e criando mais chances à gol. Tanto que, Gonzalo mandou mais uma para o clube. Em contrapartida, Augsburg, que não saia do seu campo de defesa, teve que jogar os minutos finais do confronto com um jogador a menos. Ou seja, Marco Richter foi expulso após cruzada direta com atleta do VfB.

Dessa maneira, aproveitando o jogador adversário a menos, Stuttgart continuou pressionando o FCA. Então, Daniel Didavi, finalizou o 4º gol do confronto para o seu time. Placar final: 4 x 1. Vale ressaltar, que até o momento, a equipe tem a melhor campanha na temporada jogando fora de casa.

E AGORA? AUGSBURG E STUTTGART

Dessa forma, esse resultado coloca o Stuttgart na 10º posição da Bundesliga com 21 pontos. Enquanto isso, Augsburg, até o momento, ocupa o lugar do adversário na 11º colocação com 19 pontos. Agora, FCA encontrará o Werder Bremen, no dia 16 de janeiro, às 11h30 (horário de Brasília). E o VfB enfrentará o Gladbach, no mesmo dia, às 14h30 (horário de Brasília).

 

Foto Destaque: Divulgação/Twitter FC Augsburg

 

 

 

BetWarrior


Poliesportiva


Amanda Scarlatt
Amanda Scarlatt
Cristã, paulistana, jornalista e palmeirense. Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele por meio da comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística -a investigação-, isso, independente da editoria e meio. Enfim, viva o jornalismo! E, respeitemos a profissão e os profissionais.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo