Sturridge analisa ofertas da MLS

Atualmente sem clube, Daniel Sturridge pode ter como destino atravessar o oceano. Segundo o jornalista John Cross, do The Mirror, o atacante avalia ofertas vindas da Major League Soccer, a MLS. A princípio, clubes da liga americana também sonham em contar com o argentino Kun Aguero, de saída do Manchester City.

Ainda de acordo com o jornalista, acredita-se em ofertas vindas do DC United e do Inter Miami, chegando a qualquer momento na mesa do atacante. Entretanto, há também um provável interesse do futebol inglês no atleta. Os clubes não tiveram um bom 2020, já que não conseguiram avançar para fase de mata-mata da competição.

Último jogo e histórico de Sturridge

Vale lembrar que Sturridge, de 31 anos, não disputa um jogo oficial desde março de 2020, ou seja, um ano. Seu último clube foi Trabzonspor, da Turquia, onde jogou por uma temporada. Foram 16 jogos feitos e sete gols marcados, além de quatro assistência com a camisa do Bordo-Mavililer. O inglês disputou seu último jogo oficial em 29 de fevereiro de 2020, na vitória do Trabzon diante do Rizespor, por 5 x 2.

Nesse meio tempo, Daniel Sturridge foi punido pela FIFA, após sair do clube turco. Denúncias deram conta de que o atleta violou regras relacionadas a apostas. Com isso, foram quatro meses sem poder disputar qualquer partida oficial, sendo assim, a decadência no meio do futebol.

Sturridge é cria da base do Manchester City estreando em 2006. Após breve passagem nos Cityzens, o atacante  ingressou no Chelsea em 2009 e, após quatro temporadas em Stamford Bridge, foi para Liverpool, onde teve seu melhor momento, marcando 21 gols na Premier League de 2013-2014, e ainda foi campeão da Champions em duas oportunidades.

 

Foto Destaque: (Reprodução/The Mirror)

Avatar
Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva, tenho 24 anos, moro na cidade de Altamira no Pará. Sou graduado na área de Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e no momento pós-graduando na área de Linguagem e Ensino, ambos pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Sou deficiente físico, tenho dificuldades na questão da locomoção, que dificulta um pouquinho as coisas, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, principalmente pelo futebol, corintiano e simpatizante de diversos clubes na Europa que não cabem todos aqui e apaixonado também pelo jornalismo esportivo tendo como ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning, Vitor Sérgio Rodrigues e outros mais. Uma curiosidade minha é que consegui na graduação em um ambiente voltado aos estudos de ensino e aprendizagem, incluir o futebol no principal trabalho dos quatro anos de curso, o TCC. Escrevi sobre Nelson Rodrigues e a Copa de 1950, temas raramente trabalhados numa graduação como essa. Enfim! Sonho em um dia trabalhar efetivamente na área que tanto amo e acredito que posso fazer um bom papel no meio.