Strasbourg x Olympique – Prognóstico para um sonho na Ligue 1

- Os visitantes ainda lutam para conquistar uma vaga nas competições da UEFA

A 35ª rodada do Campeonato Francês começa nesta sexta-feira (3) com o encontro envolvendo Strasbourg e Olympique de Marselha. O duelo terá como cenário o estádio de la Meinau, em Estrasburgo. O início está marcado para 15h45 (horário de Brasília). Os mandantes foram campeões da Copa da Liga da França, seu maior objetivo no ano, e na Ligue 1 não tem mais pretensões. Enquanto os visitantes lutam para conquistar uma vaga nas competições da UEFA na próxima temporada.

STRASBOURG

Com 45 pontos (dez vitórias, 15 empates e nove derrotas), ocupa a 10ª posição. Assim, está bem confortável sem chances de rebaixamento. Contudo, está há quatro jogos sem vencer (três empates e uma derrota). Como mandante, dos 51 pontos que disputou, faturou 25 (seis vitórias, sete empates e quatro derrotas) tendo marcado 30 gols (média de 1,7) e sofrido 22 (1,2). Para o encontro desta sexta-feira, precisa lidar com alguns problemas de lesão. São eles o defensor Mohamed Simakan; e os meio-campistas Sanjin Prcic e Kevin Zohi.

https://twitter.com/RCSA/status/1124023662200459264

Provável escalação: Sels; Caci, Mitrovic e Martínez; Lala, Sissoko, Martin e Carole; Grandsir e Tomasson; Ajorque. Técnico: Thierry Laurey.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

OLYMPIQUE DE MARSELHA

Na última rodada perdeu em casa, por 2 x 1, diante do Nantes. Assim, continuou nos 54 pontos (16 vitórias, seis empates e 12 derrotas), em 6º. Além disso, seu desempenho como visitante é ainda pior. O Olympique de Marselha é o 9º da Ligue 1. Dos 51 que disputou, ganhou 20 (seis vitórias, dois empates e nove derrotas) tendo marcado 23 gols (1,3) e sofrido 32 (1,8). No encontro desta sexta-feira é bastante provável que o time não conte com o meio-campista Florian Thauvin, que está aos cuidados do departamento médico.

https://twitter.com/OM_Officiel/status/1124010665016905728

Provável escalação: Mandanda; Sarr, Kamara, Caleta-Car e Sakai; Luiz Gustavo, Sanson, Germain, Payet e Ocampos; Balotelli. Técnico: Rudi Garcia.

RETROSPECTO

As equipes se encontraram nas quartas de final da Copa da Liga da França neste ano. Como resultado, o Strasbourg passou nas penalidades após o empate por um gol no tempo normal. Assim, continuou sua campanha para o título da competição. Contudo, nos últimos três anos, foram dois empates (incluindo a Copa) e duas vitórias do clube de Marselha.

APOSTA INDICADA

O Strasbourg está como franco atirador nesta reta final de Ligue 1. Assim, está sem qualquer ambição no torneio. Enquanto isso, o Olympique de Marselha está com unhas e dentes atrás de uma vaga nas competições da UEFA. Portanto, deverá vencer a partida mesmo jogando fora de casa, com um placar apertado. Por fim, um palpite provável é de que as duas equipes marquem gols.

Odds: 1 (3.82) | x (3.76) | 2 (2.02)

Avatar

Sobre Alexsander Vieira

Alexsander Vieira já escreveu 1210 posts nesse site..

Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo