Na próxima sexta-feira (6), ocorrerá o confronto entre RC Strasbourg x Olympique de Marseille pela Ligue 1. As equipes estão em situações completamente opostas na competição, mas quando se entra em campo tudo pode acontecer. O Racing está fazendo uma campanha muito irregular e vem de derrota para o Reims na última jornada. Por outro lado, o plantel de André Villas-Boas não atuou na rodada anterior, porque estava com suspeita de alguns casos de Covid-19. Entretanto, nesse intervalo de tempo jogou dois jogos na Champions League e perdeu ambas por 3 x 0.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

RC STRASBOURG

Os mandantes estão em um momento delicado, no entanto é preciso reagir. O Racing vai encarar um dos primeiros colocados, que provavelmente vai brigar pelas principais posições da competição. Uma vitória na próxima rodada pode tirar a equipe da zona de rebaixamento.

O treinador Thierry Laurey já testou diversas táticos. Entretanto, o 5-3-2 é o esquema da vez do clube. O intuito do técnico é ter um número maior de jogadores na defesa e jogar no contra-ataque. Os atletas do meio-campo e os alas são os que tem mais funções no plano de jogo. O motivo é eles são muito importantes no sistema defensivo e na criação de jogadas. Portanto, eles são a base do time. Os nomes mais conhecidos da equipe são Habib Diallo e Ibrahima Sissoko.

OLYMPIQUE DE MARSEILLE

A equipe de André Villas-Boas está fazendo uma boa campanha na Ligue 1. O clube totaliza 15 pontos, mas tem um jogo a menos que os demais. Além disso, conseguiu o grande feito de superar o PSG em pleno Parc des Princes. Como resultado, o Olympique deve brigar pelas primeiras posições do torneio.

O esquema de jogo mais utilizado pelo time atualmente é o 4-3-1-2. Os três homens de meio mais recuado, com destaque para Boubacar Kamara, tem a função de auxiliar a defesa e levar a bola com qualidade até os jogadores mais a frente. Mickaël Cuisance ou Dimitri Payet se posicionam mais próximos dos atacantes. Dario Benedetto, velho conhecido da torcida Palmeirense, e Florian Thauvin devem formar a dupla de ataque.

RETROSPECTO – RC STRASBOURG X OLYMPIQUE DE MARSEILLE

As equipes já se enfrentaram muitas vezes, essa será a partida de número 100, um número especial. O Olympique de Marseille tem uma boa vantagem no confronto e já se tornou vitorioso em 43 jogos. Por outro lado, o Racing ganhou 27 e teve outros 29 empates. Além disso, o Strasbourg não vence os Phocéens desde 2005, quando trinfou por 1 x 0 no próprio Stade de la Meinau.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Racing tem o fator casa a seu favor, mas o Olympique é mais time. Os visitantes estão mal na Champions League, no entanto fazem uma boa campanha na Ligue 1. Já o Strasbourg vive um momento ruim no torneio. Portanto, a aposta indicada é de uma vitória de 3 x 1 para os Phocéens.

Odds: 1 (2.80) | 2 (3.25) | 3 (2.55)

Foto Destaque:Divulgação/FNV

Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados