Neste domingo (13), às 11h (horário de Brasília), o Strasbourg recebe o Metz, no Stade de la Meinau. A partida é válida pela 14ª rodada da Ligue 1 2020/21. As equipes estão em momentos distintos na tabela do torneio. Os mandantes estão na zona de rebaixamento. No entanto, vem de grande vitória contra o Nantes. Por outro lado, os visitantes estão a quatro jogos sem vencer. Assim, os Les Grenats que estavam distantes do Z3 estão se reaproximando de novo.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

STRASBOURG

O Strasbourg começou muito mal na competição. Por isso, está na zona de rebaixamento da competição com apenas 10 pontos somados. Entretanto, na última rodada o clube conquistou uma grande vitória em cima do Nantes por 4 x 0. Assim, a equipe vive a expectativa de crescer no Campeonato Francês e se afastar de vez do Z3. Para isso, a equipe precisa melhorar a parte defensiva. Posto que, é o time que mais sofreu gols no torneio, foram 24 sofridos.

Por outro lado, a equipe vem evoluindo no setor ofensivo. Já que tinha um dos piores ataques da competição. No entanto, com os quatro gols marcados no último duelo, o clube melhorou nesse quesito. Muito devido, a dupla de centroavantes Ludovic Ajorque e Habib Diallo, que juntos marcaram a metade dos tentos do Strasbourg no Campeonato Francês. Aliás, Diallo é ex-jogador do Metz. Sendo assim, neste duelo podemos ter a famosa lei do ex.

 METZ

Diferentemente do seu adversário, o Metz começou bem no Campeonato Francês. Muito devido a grande fase do atacante Niane, que marcou seis gols. Entretanto, o jogador se contundiu e foi um grande desfalque para equipe que deu uma queda brusca na competição. Contudo, graças a sólida defesa dos Les Grenats, a equipe se manteve no meio da tabela do torneio. Aliás, o setor defensivo é o ponto forte do time. Posto que, só levaram 14 gols.

Já no setor ofensivo, a equipe é uma das piores do campeonato. Já que só marcou 13 gols. Muito devido a ausência de Niane. No entanto, sem ele o grande nome é o camisa 10, Farid Boulaya, que tem apenas dois gols no torneio.

RETROSPECTO – STRASBOURG X METZ

De acordo com o site oGol, as equipes se enfrentaram 106 vezes. Aliás, o Metz leva uma boa vantagem com 46 vitórias e 27 derrotas. Além de 33 empates. Sendo assim, os Les Grenats também são superiores no quesito gols. Posto que, marcaram 154 e sofreram 123.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O duelo deve ser bastante disputado. Posto que, ambas equipes precisam do resultado. No entanto, jogando em casa e com o bom momento do Strasbourg, a equipe é a favorita. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória dos mandantes por 2 x 1. Aliás, a Bet365 está pagando 1.95 , caso isso ocorra.

Odds: 1 (1.95) | x (3.40) | 2 (4.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
João Marcelo Felix
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Artigos Relacionados