No domingo (20), o Strasbourg recebe o Bordeaux, em partida válida pela 16ª rodada da Ligue 1 2020/21. A partida está marcada para às 11h (horário de Brasília), no Stade de la Meinau. Os mandantes chegam embalados, após a vitória sobre o Angers, na última rodada, e buscam manter a sequência de vitórias. No outro lado, os visitantes perderam na última rodada, diante do St. Étienne, e agora buscam neste jogo se recuperarem.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

STRASBOURG 

O time do nordeste da França vem fazendo uma campanha ruim até aqui na competição. Ao todo são quatro vitórias, dois empates e nove derrotas. A equipe está na 15ª posição na tabela, com apenas 14 pontos ganhos. Entretanto, o elenco vêm mostrando melhoras, e está a quatro rodadas sem perder, com uma bela goleada em cima do Nantes, por 4 x 0.

Para o jogo de domingo, o Strasbourg  deve se impor diante do Bordeaux, por estar jogando em seu estádio. Embora não tenha o mesmo nível de elenco do adversário, os donos da casa podem surpreender e garantir os três pontos em seu mando de campo. Os visitantes podem dificultar um pouco, por ter uma defesa pouco vazada, mas caso os mandantes saibam explorar as jogadas pelas laterais, podem surpreender e dessa forma, garantirem a vitória.

BORDEAUX

A equipe do sul da França vem fazendo uma campanha mediana, mas vem de duas derrotas seguidas, e pode se complicar na tabela. Na atual temporada, os números são: cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas. O último resultado negativo foi em sua casa, diante do St. Étienne, e agora o elenco precisa reagir rápido e dar uma resposta a torcida.

Para o jogo deste domingo, a equipe precisará se impor mais para conseguir o resultado. Por jogar longe de sua casa, a equipe precisará não desperdiçar as chances criadas, para assim, construir um resultado positivo. Defensivamente, o elenco precisa errar menos passes, e tomar cuidado com os contra ataques. O jogador que pode fazer a diferença é o camisa 8, Hatem Ben Arfa que comanda o meio de campo e assim, tem totais condições de ser o cara da partida.

RETROSPECTO – STRASBOURG X BORDEAUX

Historicamente, o confronto é marcado por muitos empates. São 106 jogos disputados, com 29 vitórias do Strasbourg, contra 40 do Bordeaux, com 37 empates. Eventualmente, dos últimos quatro disputas, os mandantes da partida de domingo, venceram todas elas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os clubes estão em posições semelhantes na tabela, mas a fase que os dois estão passando é distinta. Os Racing vêm de uma boa sequência de invencibilidade e podem mantê-la jogando em sua casa. Já os Girondins ainda não venceram nos mês de dezembro, e precisam recuperar a confiança de sua torcida. Portanto, o palpite indicado é na vitória do Strasbourg, com um placar mínimo de 1 x 0. Por fim, o Bet365 paga 2.05 em vitória dos mandantes.

Odds: 1 (2,05) | X (3,46) | 2 (3,54)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Eduardo Adante
Eduardo Adante
Por gostar muito de esportes, me surgiu a oportunidade de conhecer o jornalismo, e logo de cara, decidi que era o que eu queria fazer da minha vida. Busco sempre estar aprendendo e melhorando profissionalmente e dando o meu melhor, para fazer um bom trabalho no jornalismo esportivo.

Artigos Relacionados