Strasbourg Vence

Nesta quarta-feira (16), o bola rolou no Stade Jean Bouin, para Angers e Strasbourg, pela Ligue 1. Além disso, as duas equipes estavam com objetivos diferentes da tabela. Em suma, uma vitória aos visitantes, significaria encostar perto da liderança do torneioPor outro lado,  o triunfo os visitantes poderia ser o inicio de um recomeço no campeonato.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, a partida começou com bastante estudo entre as equipes, tanto que não houve muitas chances de gols. Consequentemente, o jogo possuiu diversas faltas e assim o confronto ficou muito travado. Pelo lado do Les Scoïtes, a melhor possibilidade de marcar surgiu com Fulgini. Por outro lado, o Racing chegou algumas vezes com Diallo.

https://twitter.com/AngersSCO/status/1339283734286241792

2º TEMPO

Como resultado, o segundo tempo foi mais intenso, tendo as chances de gol mais perigosas. Com isso, aos 77 minutos, Habib Diallo recebeu grande passe de Ludovic Ajorque e abriu o placar. Indo para o final da partida, o Racing foram trabalhando a bola até Diallo retribuir para Ajorque marcar, aos 90 minutos, fechando o jogo em 2 a 0 para os visitantes.

E AGORA?

Após este jogo, o Strasbourg fica na 15º colocação na liga, com 14 pontos e sua próxima partida será contra o Bordeaux, pela Ligue 1 no dia 20. Agora, Angers cai para a posição e jogará contra o Nantes, como visitante também no dia 20.

Foto Destaque: Reprodução / Twitter Oficial do Strasbourg

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.

Artigos Relacionados