O mercado da bola segue agitado com a volta dos campeonatos diante da pandemia do novo coronavírus. Assim, o Real Madrid pretende voltar as conquistas de títulos na Champions League e promete ir com tudo na próxima janela de transferências em busca de atletas de peso. Como resultado, um desejo antigo dos Merengues volta a tona: Sterling.
- Wendel, ex-Flu, chama atenção de clubes europeus
- Premier League deve usar sons de FIFA em estádios na volta da competição
O Manchester City sempre foi reticente ao negar a venda de seus principais jogadores, contudo, por conta da possível punição da UEFA que pode proibir o clube inglês a disputar as duas próximas edições da Champions League isso pode mudar. Assim, o Real Madrid crê em uma decisão prejudicial aos Citizens e monitoram a situação de Raheem Sterling.
Segundo o jornal britânico ‘The Independent', o Manchester City corre muitos riscos de perder suas principais estrelas do elenco, incluindo o treinador Pep Guardiola. Como resultado, Sterling pode ser incluído nessa “barca” e vale lembrar que o jogador chegou a elogiar o Real Madrid recentemente.
“Agora estou no City e muito feliz. Mas também digo que o Real Madrid é um clube fantástico. Quando se vê a camisa branca, se sabe que representa um clube enorme. Tenho um grande contrato com o City, e tenho que respeitar isso, mas o Real é um clube fantástico”.
Ainda de acordo com a publicação, o técnico Zinedine Zidane aprovou a contratação do inglês e quer ter um elenco com atletas mais “cascudos” para tirar a pressão em jovens jogadores como Vinicius Junior e Rodrygo Goes.
https://twitter.com/sterling7/status/1266095031406022656?s=20
Foto Destaque: Reprodução/Getty Images