Sterling e De Bruyne

O ex-técnico do Manchester City, Sven-Göran Eriksson, deu sua opinião sobre o possível interesse do Real Madrid em Sterling e De Bruyne. Em uma entrevista para o ‘Star Perform News', Eriksson diz que os dois jogadores do City jogarão no clube merengue se quiserem. No entanto, o ex-treinador da equipe inglesa diz que gostaria da permanência da dupla na Inglaterra.

“Eu não sei, eu realmente espero que eles fiquem na Inglaterra. Quando você olha para isso até agora, e por muitos anos, a Premier League é a melhor liga do mundo, não há dúvida: a mais popular, a melhor liga para assistir”, disse Eriksson, que ficou a frente do clube entre 2007 e 2008.

Segundo a entrevista, Eriksson também espera que , atual treinador do Man City, continue a frente da equipe por muitos anos. Entretanto, para Sven-Göran, a saída de Pep não só seria muito ruim para o clube inglês, como também para os jogadores e para os torcedores perde-lo antes do término do seu contrato. Guardiola tem contrato com o clube até 2021.

RENOVAÇÃO DE CONTRATO COM STERLING E DE BRUYNE

O Machester City recebeu uma punição da UEFA por quebrar as regras de Fair Play financeiro. Sendo assim, o clube está proibido de jogar a Champions League pelos próximos dois anos. Apesar do clube garantir que vai apelar para a decisão ser anulada, Kevin De Bruyne diz que está disposto a renovar com o clube, mas diz que pode, posteriormente, considerar outras opções para o seu futuro se caso a punição seja mantida.

Raheem Sterling, que defende o City desde 2015, não só está na mira do Real Madrid, como também, segundo o que foi noticiado pelo The Independent, está na mira do rival do Sky Blue. Assim, o Manchester United pode estar interessado no atacante. Além disso, segundo a publicação, eventualmente a punição da UEFA pode pesar para uma possível saída do jogador.

Contudo, por serem dois jogadores muito importante para o clube, o Man City aproveitou a paralisação por conta da pandemia para trabalhar na renovação da dupla. Ambos os jogadores já possuem contrato com a equipe inglesa até 2023. Porém, esse vínculo pode se estender por mais alguns anos com melhorias no contrato dos dois. 

https://www.instagram.com/p/B0–vengMr0/?utm_source=ig_web_copy_link

Foto destaque: Reprodução/Getty images

Tereza Crescencio
Biografia: Sempre fui uma pessoa muito determinada com o que quero e disposta a aprender. No jornalismo já tive oportunidade de entrevistar várias pessoas, conhecer suas histórias e conta-las. Eu escolhi o jornalismo esportivo por que acho importante que mais mulheres falem sobre o assunto. E eu quero falar sobre isso.

Artigos Relacionados