SR Sport e GG10 unem forças para auxiliar jovens atletas

- Uma parceria que pode concretizar muitos sonhos
Parceria SR Sport e G10

A União faz a força! É calcado nesse conhecido ditado, que a SR Sport e a GG10. Dessa maneira, duas empresas sérias, que trabalham no ramo futebolístico, estão se unindo para buscar objetivos comuns. Sendo assim, eles pretendem auxiliar jovens atletas, que sonham em seguir a carreira profissional a conseguirem oportunidades reais, especialmente no cenário internacional.

O QUE DIZ O REPRESENTANTE DA SR SPORT

Para Rafael Moura, da SR Sport, essa união só resultará em aspectos positivos, uma vez que as duas empresas já atuam com eficiência e ética.

“Estou muito feliz e satisfeito por firmar esta parceria com a GG10, que considero uma grande vitória. Um fato muito bom que está ocorrendo nesta minha estada no cenário internacional, pois já estou há dois anos em Portugal. Unir forças com a empresa comandada pelo português Gil Gomes, que foi um jogador de extrema qualidade e que detém uma visão bastante apurada do jogo, além de ser uma pessoa séria, certamente trará muitos frutos”, relatou o brasileiro.

REPRESENTANTE DA GG10

Já Gil Gomes concorda com Moura e acredita bastante nesta união, que na sua visão será extremamente salutar.

“Esta parceria foi algo feito com pessoas sérias e pessoas certas. Gente com os mesmos objetivos e com vontade de vencer no mundo do futebol. Vamos juntar sinergias para podermos dar aos nossos jogadores condições de sucesso”, relatou o ex-jogador, que defendeu equipes importantes, além de vestir a camisa do selecionado português.

“Nós representamos além de atletas e treinadores, também apostamos no futebol feminino. A visão e objetivos dessa parceria passa mais que representar o jovem jogador, ajudar o mesmo a se formar como homem e academicamente. Assim criando um ambiente de trabalho muito próximo com o contato familiar constante”, completou Gomes.

A SR Sport e a GG10 já contam com expertise e grandes trabalhos já realizados no futebol. Dessa forma, seja no agenciamento, ou mesmo na condução de carreira de jovens jogadores que buscam sucesso na carreira esportiva.

Veja mais no Futebol na Veia

Foto destaque: Divulgação/ASE

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo