A Copa Sul-Americana está de volta! E tentando já retornar com tudo, o Sportivo Luqueño entra em campo pela segunda fase. Assim, nesta quarta-feira (28), encontra o Defensa y Justicia, da Argentina. Dessa forma, buscando a vaga para próxima fase, os clubes se encontram no Estádio Luis Alfonso Giagni, no Paraguai. A bola rola a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

SPORTIVO LUQUEÑO

Focado apenas no futebol paraguaio, os mandantes voltam as suas atenções para o torneio continental. Contudo, a vida do Sportivo Luqueño não anda fácil. Isso porque está na 6ª colocação do seu torneio nacional, com apenas uma vitória. Para avançar para a segunda fase, os anfitriões enfrentaram os Mineros, da Colômbia. Na ida, venceram por 3 x 2, enquanto que na volta ficaram no 2 x 2. O seu último compromisso foi diante o River Plate, onde levou a melhor por 2 x 0. No ano, foram 36 gols marcados (1,2) e 43 sofridos (1,43) em 30 jogos disputados.

https://twitter.com/spluquenoficial/status/1321568163197235200?s=21

DEFENSA Y JUSTICIA

Enquanto isso, os visitantes chegam com um certo tom de frustração. Isso porque foram eliminados na fase de grupos da Libertadores. A equipe ficou em 3º lugar, onde somou duas vitórias e quatro derrotas. Com isso, ficou com a vaga para a Sul-Americana. Dessa forma, o time também se prepara para o começo da temporada do futebol argentino – que segue o calendário europeu. Para o confronto, o técnico Florença Varela deve ir com tudo. Na temporada passada, o Defensa y Justicia somaram 34 gols marcados (1,17) e sofreram 28 (0,96).

https://twitter.com/clubdefensayjus/status/1321571504904175618?s=21

RETROSPECTO – SPORTIVO LUQUEÑO X DEFENSA Y JUSTICIA

Esse é o primeiro duelo dos times.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Mesmo jogando em casa, o Sportivo Luqueño ainda conta com alguns tropeços. Além disso, não tem alguns fundamentos totalmente definidos, como seu ataque e defesa. Enquanto isso, o Defensa y Justicia vai entrar em campo com tudo para esquecer os resultados da Libertadores. Por isso, a aposta indicada é na vitória dos argentinos.

Odds: 1 (5.50) | x (3.60) | 2 (1.57)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados