Nessa quarta-feira (28), Sporting e Gil Vicente se enfrentam, em partida válida pela 1ª rodada da Primeira Liga. O duelo que era pra ter acontecido 19 de setembro, estreia do campeonato. Porém, devido o surto de covid-19 nas duas equipes a Federação Portuguesa adiou a estreia dos times.

A partida vai acontecer no José Alvalade, e está marcada para às 18h45 (horário de Brasília). Assim, os donos da casa estão em 3º colocado e estão invictos na competição. Por outro lado, o Gil Vicente não vem bem, venceu apenas o primeiro jogo e depois foram dois empates e uma derrota.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SPORTING

Os Leões, estão com 10 pontos na liga, porém com um jogo a menos que o vice-líder Porto que tem o mesmo número de tentos. Portanto, se vencerem o adversário nessa quarta, assumem a liderança deixando para trás o líder Benfica que têm 12. Dessa forma, a equipe de Rúben Amorim, busca manter a invencibilidade no campeonato e assumir a liderança, já somam três vitórias e um empate diante justamente do Porto, no clássico.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1320744425824440322

GIL VICENTE

Os visitantes vão até Lisboa em busca de uma vitória, porém terão uma difícil missão de bater os donos da casa que ainda não perderam na competição. Aliás, estão na 13ª posição e com apenas cinco pontos, somente dois acima do Boavista, o primeiro time da zona de rebaixamento.

Embora tenha um saldo de gol zero, o Galo sofreu apenas dois gols, um na derrota diante do Porto e outro no empate com o Tondela. Porém, é o mesmo número de tentos feitos pela equipe na competição, é muito pouco, e precisam de uma mudança para conseguirem respirar no campeonato.

RETROSPECTO – SPORTING X GIL VICENTE

No retrospecto direto entre as equipes, os Verdes e Brancos levam uma larga vantagem diante do adversário, em 41 jogos, venceram 26, com sete empates e oito derrotas. Jogando em Lisboa, os donos da casa possuem apenas duas derrotas e dois empates, com 16 triunfos. A última derrota dentro de casa foi em 2012 na Taça da Liga, de lá pra cá são quatro vitórias em quatro partidas, todos com vitórias por dois gols.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Portanto, com essa longa diferença e retrospecto totalmente favorável ao Sporting, a aposta ideal seria na vitória da Turma de Alvalade, além do momento atual no campeonato que estão colado no líder mesmo com um jogo a menos, na história mostra também a superioridade deles. O Galo vai precisar de uma boa estratégia para conseguir bate-los e com certeza será uma surpresa para muita gente. O Bet365 está pagando 1.44 na vitória do Sporting.

Odds: 1 (1.44) | x (4.50) | 2 (7.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Pedro Picinato
Desde criança sempre fui vidrado por futebol e a paixão só foi crescendo. Durante o Ensino Médio decidi cursar jornalismo e focar em jornalismo esportivo, pelo amor ao curso e pelo futebol. Espero aprender muito aqui e descobrir coisas novas e crescer cada vez mais na área.

Artigos Relacionados