Sporting x Aves – Prognóstico de metas distintas

- Enquanto uma equipe luta para chegar ao G2, a outra está desesperada na guerra contra o rebaixamento
Sporting x Aves

Na tarde deste domingo (8), no estádio José Alvalade, às 14h (horário de brasília), o Sporting recebe o lanterna da competição Aves. Os Leões querem a recuperação na competição, já que na rodada anterior foi surpreendido fora de casa pela surpresa da temporada, o Famalicão. Sendo assim, a equipe verde a branca pretende mostrar todas as suas forças e reencontrar o caminho das vitórias dentro da Liga NOS.

SPORTING

Fazendo hoje a sua estreia no comando do Sporting, o treinador Rúben Amorim comandou apenas três treinos antes da partida de logo mais. Amorim afirma que sua equipe passará a mostrar um futebol de forma direta e objetiva, onde tentará aproveitar todas as chances possíveis criadas. O revés diante do Famalicão serviu como um ascender de luzes aos Leões, isso porque a o esquadrão vem tentando uma vaga na Europa League 2021. Sendo assim, uma vitória no confronto diante do lanterna da competição servirá como uma forma de tentar engatar uma sequência de vitórias e assim conseguir encostar no Braga, atual 3º colocado com 46 pontos, sete pontos a menos que Sporting que vem na sequência, com 39.

AVES

Vivendo uma enorme crise na competição, o Aves não sabe oque é vitória há 7 jogos. Sendo assim, o treinador Manta Santos afirma que a partir de agora é preciso que seu elenco entre em campo jogando à vida. Isso porque a equipe não terá vida fácil daqui pra frente, começando pelo jogo de hoje diante dos Leões, fora de casa. Santos também espera que a mentalidade de seus comandados mude, isso porque segundo ele, se o esquadrão colocar em mente que tem capacidade de vencer, a vitória poderia vir, mas o mesmo lembra-se de que é preciso que o time não desista em nenhum momento. Hoje o time é lanterna da competição com apenas 13 pontos ganhos e busca no confronto diante do Sporting uma forma de  arrancar e se livra do rebaixamento.

https://www.instagram.com/p/B9ciF4oJE_b/?igshid=1etonosd81k2y

RETROSPECTO

São apenas 13 jogos entre as duas equipes, entretanto o Sporting construiu um diferença surpreendente. São 11 vitórias da equipe verde e branca, contra apenas uma vitória do Aves, além de um empate. Nos últimos cinco confrontos entre as duas equipes, os Leões venceram quatro e perdeu apenas uma partida.

APOSTA INDICADA

São duas equipes que acabaram perdendo na última rodada, pior para o Aves que não consegue somar três pontos faz sete rodadas. Seria plausível abordar que o time visitante entra mais desesperado em campo. Entretanto a diferença técnica entre as duas equipes é gigantesca, com isso, o grande favorito a conquistar os três pontos no confronto é do Sporting. Sendo assim, apostar na equipe da casa é a grande forma de conseguir lucrar, Por fim, no site BETWARRIOR, a vitória do time da casa paga 1.24.

ODDS: 1 (1.24) | X (5.40) | 2 (11.00)

BetWarrior


Poliesportiva


Raphael Almeida
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados

Topo