Sporting tem interesse em De La Cruz (Reprodução/Getty Images/Globo Esporte)

O jovem meio-campista uruguaio de apenas 23 anos, Nicolás De La Cruz, que atualmente defende as cores do River Plate, da Argentina, desperta interesse da equipe comandada pelo português Rúben Amorim. Assim, o jovem vem se destacando nas últimas temporadas, é um dos principais jogadores na atual edição e pode estar pintando no continente europeu.

Entretanto, para a equipe do Sporting, que fica localizada em Lisboa, contar com o jovem no plantel na próxima temporada europeia, terá que desembolsar uma quantia que gira em torno de 12 milhões de euros, cerca de (R$ 71 milhões). Assim, o preço mencionado anteriormente é referente ao valor de mercado atual de De La Cruz, segundo o site Transfermarkt.

Na atual temporada, Nicolás De La Cruz marcou quatro gols, contribuiu com seis assistências em 17 jogos pela Superliga 2019/20. Por outro lado, pela Libertadores, participou de um jogo.

DE LA CRUZ NO RIVER PLATE

O jogador chegou na equipe localizada em Buenos Aires na edição 2016/17, onde está até hoje. Por lá foram 11 gols em 83 partidas.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images/Globo Esporte

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados