sporting

O elenco principal do Sporting se prepara para a próxima rodada do Campeonato Português. O time se reuniu em seu centro de treinamento, em Alcochete, visando a partida contra o Belenenses.

Em suma, o treinador Rúben Amorim, tem todos os jogadores a disposição. Não há suspensos ou contusões que possa impedir a escalação de algum atleta. O lateral Nuno Mendes, que era dúvida para a partida passada, jogou os 90 minutos e portanto, não preocupa mais para os próximos confrontos.

Entretanto, apesar de todos os jogadores estarem a disposição, o treinador não estará. Rúben Amorim foi suspenso por 15 dias, após ser expulso contra o Famalicão. Ele não ficou no banco contra o Farense e contra o Belenenses não será diferente.

Decerto que os Leões defendem a sua liderança. Seis pontos os separam do 2º colocado, Porto. A diferença, que já foi de 10 pontos, caiu por conta de empates cedidos sempre nos fins das partidas. Por outro lado, o Porto tem uma sequência de cinco vitórias seguidas. O confronto direto entre os dois já aconteceu (0 x 0), e portanto, os Leões só dependem de si para vencer o campeonato.

O Sporting volta a campo na quarta-feira (21), contra o Belenenses, às 17h15 (horário de Brasília). O jogo é valido pela 28ª rodada do Campeonato Português.

Foto destaque: Reprodução/Sporting de Portugal

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!