sporting

Em suma, com o andamento dos jogos, o Campeonato Português está chegando ao fim. Portanto, as conversas sobre reforços para os times começam a surgir. Seja na imprensa local ou na estrangeira, as especulações ganham força e indicam que novos jogadores podem chegar em Alvalade para reforçar o time do Sporting.

Decerto que os Leões são famosos por darem oportunidades aos jogadores mais jovens. Assim, nos últimos dias, dois atletas foram colocados na mira do Sporting. O primeiro nome é do atacante Tajon Buchanan, que joga no New England Evolution, time dos Estados Unidos. Em suma, o jovem tem 21 anos e pode atuar em todas as posições do lado direito. Times como Juventus e PSV, da Holanda, também demonstraram interesse no atleta.

Por outro lado, o segundo nome especulado é de um jogador defensivo. Osaze Urhoghide, que atua no futebol inglês, tem apenas 20 anos e apresenta como características jogar em muitas posições. Nesse caso, por exemplo, o Sporting tem vida mais fácil, já que o contrato do jogador se encerra.

Os Leões seguem na briga pelo título do campeonato. Hoje, o Sporting é líder da competição, com seis pontos a mais que o vice, Porto. Nesta quarta-feira (21), o jogo é contra o Belenenses, às 17h15 (horário de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Português.

Foto destaque: Reprodução/Sporting de Portugal

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!